Holanda pronta para jogo contra a França na Eurocopa: veja como chega a equipe!

Atualizado :

Saia como a Holanda chega para a parida contra a França nesta sexta )21) válida pela segunda rodada da Eurocopa.

Os jogos não param na Eurocopa! E nesta sexta-feira, dia 21 de junho, a Red Bull Arena Leipzig será palco de um dos jogos mais aguardados do torneio: Holanda x França. A partida, válida pela segunda rodada do Grupo D, promete ser um prato cheio ara o fã do esporte bretão.

Saiba aqui como chega a Holanda para esta partida, incluindo detalhes sobre sua estreia contra a Polônia, os desfalques que a equipe teve neste Euro e a provável escalação do time que o técnico Ronald Koeman vai colocar em campo.

Vitória de virada na estreia

A Holanda chega para o confronto embalada pela vitória na estreia contra a Polônia, em um jogo que teve de tudo um pouco: drama, emoção e até mesmo um gol polêmico. A seleção holandesa começou atrás no placar, com um gol de Piatek para os poloneses

Mas mostrou sua força e conseguiu a virada com gols de Depay e Gakpo, este último marcando nos acréscimos do segundo tempo. Apesar de saírem atrás do placar, a equipe se manteve focada e motivada, o que foi fundamental para conseguir arrancar a virada contra os poloneses.

Provável escalação da Holanda

Mas nem tudo são flores para os holandeses. O meio-campista Frenkie de Jong, do Barcelona, ficou de fora da Eurocopa devido a uma lesão no tornozelo. Uma baixa significativa, mas que não diminui a confiança da equipe em busca da vitória.

O técnico Ronald Koeman deve repetir a base do time que enfrentou a Polônia. Confira a provável escalação da Holanda: Verbruggen; Dumfries, Van Dijk, De Vrij, Aké; Veerman, Schouten; Gakpo, Simons, Reijnders; Depay.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol de Seleções > Euro 2024 > Holanda pronta para jogo contra a França na Eurocopa: veja como chega a equipe!