Disse tudo! PVC recorda polêmica com Craque Neto: “Maior sacanagem que fizeram comigo”

Publicado :

PVC relembra episódio em que Neto o acusou de torcer contra o Corinthians, durante final do Mundial de Clubes de 2012. Mal-entendido foi esclarecido entre os dois.

O jornalista esportivo Paulo Vinícius Coelho, conhecido como PVC, relembrou um episódio polêmico envolvendo o ex-jogador e apresentador Neto. O caso aconteceu durante a final do Mundial de Clubes de 2012, quando o Corinthians enfrentou o Chelsea e saiu vitorioso por 1 a 0.

Em entrevista ao programa Alt Tabet, do Canal UOL, PVC contou que Neto espalhou que ele estaria torcendo contra o Corinthians, o que poderia ter prejudicado gravemente sua carreira.

PVC explicou que a história começou quando ele reagiu com um palavrão a uma defesa do goleiro Cássio em um chute de Moses, considerando a defesa espetacular.  

Um mal-entendido de grandes consequências

No entanto, Neto interpretou essa reação de forma equivocada. O jornalista contou que Neto espalhou essa versão por sete anos, o que poderia ter comprometido sua segurança nos estádios.

“Maior sacanagem que fizeram comigo foi o Neto que fez. Eu estava torcendo pelo Corinthians, foi uma das maiores coberturas que fiz na minha vida.

Eu poderia ter apanhado em Itaquera, poderia ter morrido em Itaquera. Mas eu vou lá, ou a qualquer outro estádio, com o maior orgulho, porque eu amo futebol”, desabafou PVC.

Paz já foi selada entre PVC e Neto

Apesar do mal-entendido, PVC garantiu que a situação entre ele e Neto já foi resolvida e o jornalista não guarda mágoas do ex-jogador e comunicador.

“Eu cometi meus erros e corrigi. Fui infalível? Claro que não. Mas trabalho com seriedade todo dia para respeitar cada torcida, cada história. Dizer que torci contra é uma sacanagem do tamanho do mundo”, concluiu.

A polêmica entre PVC e Neto é um exemplo de como interpretações equivocadas podem gerar grandes confusões e até ameaçar a integridade profissional e pessoal de alguém. Felizmente, a questão foi resolvida, permitindo que ambos sigam em frente.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Disse tudo! PVC recorda polêmica com Craque Neto: “Maior sacanagem que fizeram comigo”