Vitória dupla! Flamengo vence de 4 a 0 e quebra recorde de público na Libertadores

Publicado :

Flamengo vence Bolívar por 4 a 0 e atrai 59.424 pagantes no Maracanã, quebrando recorde de público brasileiro na Libertadores 2024.

O Flamengo fez bonito dentro e fora de campo na última partida pela Libertadores. Com uma goleada de 4 a 0 sobre o Bolívar, o time não só garantiu a segunda posição do Grupo E como também quebrou o recorde de público dos times brasileiros nesta edição do torneio.

No Maracanã, nada menos que 59.424 torcedores pagaram para ver a partida, com um total de 63.169 presentes, superando a marca anterior também do Flamengo, que tinha registrado 55.417 pagantes em outra partida da Libertadores.

Além do Mengão, outros clubes brasileiros também chamaram a atenção com públicos expressivos. O São Paulo, por exemplo, teve 49.502 torcedores no Morumbi em uma vitória por 2 a 0 sobre o Cobresal. Já o Fluminense contou com 41.507 pagantes no Maracanã em uma partida contra o Colo-Colo.

Com Brasileirão pausado, o foco é no Millonarios

O resultado positivo não só eleva o moral da equipe como também anima a torcida para os próximos desafios. O próximo confronto, contra o Millonarios, que vai definir a classificação para as oitavas de final, promete com a possibilidade de novo recorde de público.

Enquanto isso, o calendário do Flamengo teve um ajuste com o adiamento do jogo contra o Vasco pelo Campeonato Brasileiro, dando ao time uma pausa antes do próximo compromisso, contra o Amazonas pela Copa do Brasil, onde o Flamengo pode avançar com um empate.

Com um desempenho tão empolgante dentro e fora de campo, o Flamengo mostra mais uma vez por que é um dos times mais queridos e populares do Brasil, arrastando multidões para os estádios e deixando sua marca na história da Libertadores.

Acompanhe notícias do Mengão no X (antigo Twitter):

@esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Copa Libertadores

Flamengo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 12 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Sul-Americano > Copa Libertadores > Vitória dupla! Flamengo vence de 4 a 0 e quebra recorde de público na Libertadores