Que susto! Mike Tyson passa mal em voo e preocupa fãs antes de luta com Jake Paul

Publicado :

Mike Tyson sofreu um surto de úlcera durante um voo, foi atendido a bordo e após o pouso, mas está bem.

No último domingo, 26 de maio, a lenda do boxe Mike Tyson deu um susto em todos durante um voo de Miami para Los Angeles. O ex-campeão dos pesos pesados, de 57 anos, sofreu um surto de úlcera a bordo, causando náuseas e tonturas.

A tripulação do avião prontamente pediu assistência médica. De acordo com relatos, Tyson chamou por ajuda pouco antes do pouso. “Antes de os paramédicos chegarem, o voo emitiu um anúncio pedindo um médico”, disse um passageiro ao site The New York Post.

Lutador está bem

Ao chegar em Los Angeles, Tyson foi novamente avaliado pelos paramédicos. Felizmente, representantes do boxeador garantiram que ele está “ótimo” após o incidente. Em um comunicado, a equipe de Tyson explicou:

“Felizmente, o Sr. Tyson está muito bem. Ele ficou com náuseas e tonturas devido a um surto de úlcera 30 minutos antes do pouso. Ele agradece à equipe médica que estava lá para ajudá-lo.”

Mike Tyson passou mal em voo, recebeu atendimento médico, e tranquilizou fãs; luta com Jake Paul em julho está confirmada.

Luta continua confirmada

Apesar do susto, a expectativa pelo retorno de Tyson aos ringues continua alta. O veterano, que se aposentou do boxe profissional em 2005 com um recorde de 50 vitórias e 6 derrotas, voltará a lutar em uma superluta contra o youtuber Jake Paul, de 27 anos.

O combate está marcado para o dia 20 de julho no AT&T Stadium, e será transmitido pela Netflix. A última vez que Tyson subiu ao ringue foi em 2020, em uma luta de exibição contra Roy Jones Jr., onde nenhum vencedor foi declarado.

O episódio de Tyson gerou preocupações adicionais sobre o combate, especialmente considerando a diferença de idade de 30 anos entre os lutadores. No entanto, os fãs estão ansiosos para ver “Iron Mike” em ação novamente.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 12 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Arte Marcial > Boxe > Que susto! Mike Tyson passa mal em voo e preocupa fãs antes de luta com Jake Paul