No último domingo, 26 de maio, a lenda do boxe Mike Tyson deu um susto em todos durante um voo de Miami para Los Angeles. O ex-campeão dos pesos pesados, de 57 anos, sofreu um surto de úlcera a bordo, causando náuseas e tonturas.
A tripulação do avião prontamente pediu assistência médica. De acordo com relatos, Tyson chamou por ajuda pouco antes do pouso. “Antes de os paramédicos chegarem, o voo emitiu um anúncio pedindo um médico”, disse um passageiro ao site The New York Post.
Lutador está bem
Ao chegar em Los Angeles, Tyson foi novamente avaliado pelos paramédicos. Felizmente, representantes do boxeador garantiram que ele está “ótimo” após o incidente. Em um comunicado, a equipe de Tyson explicou:
“Felizmente, o Sr. Tyson está muito bem. Ele ficou com náuseas e tonturas devido a um surto de úlcera 30 minutos antes do pouso. Ele agradece à equipe médica que estava lá para ajudá-lo.”
Luta continua confirmada
Apesar do susto, a expectativa pelo retorno de Tyson aos ringues continua alta. O veterano, que se aposentou do boxe profissional em 2005 com um recorde de 50 vitórias e 6 derrotas, voltará a lutar em uma superluta contra o youtuber Jake Paul, de 27 anos.
O combate está marcado para o dia 20 de julho no AT&T Stadium, e será transmitido pela Netflix. A última vez que Tyson subiu ao ringue foi em 2020, em uma luta de exibição contra Roy Jones Jr., onde nenhum vencedor foi declarado.
O episódio de Tyson gerou preocupações adicionais sobre o combate, especialmente considerando a diferença de idade de 30 anos entre os lutadores. No entanto, os fãs estão ansiosos para ver “Iron Mike” em ação novamente.
Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):
Tweets by AgFightSiga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Março 2025
Mateus Taz sempre sonhou em ser jogador, mas descobriu no Jornalismo Desportivo seu grande dom. Tem 40 anos, pai de família e já correu na Maratona São Silvestre. Estudou produção cultural na Universidade Federal da Bahia e colabora em um projeto de Letramento para crianças carentes da periferia de Salvador. É fã do Bahia, mas gosta mesmo é de acompanhar os jogos das Ligas Internacionais. Erling Haaland, o Terminator, é seu ídolo.