Makhachev ou Poirier? Ex-adversário dos dois, Charles do Bronx dá seu palpite para luta principal do UFC 302

Publicado :

Charles do Bronx, ex-campeão peso leve do UFC, analisa a luta entre Islam Makhachev e Dustin Poirier no UFC 302, dando seu palpite para o confronto.

Em meio à expectativa para o UFC 302, que acontecerá em junho (1º) em Nova Jersey (EUA), Charles do Bronx, ex-campeão peso leve, deu sua opinião sobre a disputa de cinturão entre Islam Makhachev e Dustin Poirier.

Em entrevista ao UFC Fight Pass, o brasileiro analisou o confronto e revelou seu palpite para a luta principal da noite. A opinião dele conta bastante, pois ele dividiu o octógono com os dois lutadores, tendo vencido o americano e perdido para o russo.

“Acredito muito no poder de fogo na mão do Dustin Poirier, mas o Islam tem muito mais armas para vencer. Os caras que o Dustin perdeu foram os que o colocaram para baixo, e o Islam só faz isso. Além disso, o Islam vem evoluindo demais na luta em pé”, destacou Charles do Bronx.

Luta importantíssima para os leves

Makhachev, atual campeão da categoria, chega embalado por uma sequência impressionante de 13 vitórias consecutivas e é apontado como o sucessor de Khabib Nurmagomedov, seu amigo e ex-campeão da mesma categoria.

Por outro lado, Dustin Poirier, ex-campeão interino dos leves, é conhecido por sua técnica refinada e já venceu nomes de peso no UFC, como Conor McGregor e Max Holloway. Com um cartel composto por 30 vitórias, sendo 23 por nocaute ou finalização, Poirier é um adversário perigoso para qualquer lutador da categoria.

O UFC 302 já é bastante aguardado pelos fãs de MMA, com a luta entre Makhachev e Poirier como o grande destaque da noite. A opinião de Charles do Bronx, que já enfrentou ambos os lutadores, certamente adiciona um elemento extra de interesse para a disputa.

Acompanhe notícias do UFC no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

UFC

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Arte Marcial > MMA > Makhachev ou Poirier? Ex-adversário dos dois, Charles do Bronx dá seu palpite para luta principal do UFC 302