É o adeus? Cássio encaminha saída do Corinthians antes de enfrentar o Flamengo

Publicado :

Ídolo corintiano pode trocar de clube após negociações avançadas com o Cruzeiro.

O goleiro Cássio, um dos maiores nomes da história do Corinthians, está próximo de deixar o clube. As negociações com o Cruzeiro estão avançadas, segundo informações do jornalista André Hernan

Aos 36 anos, Cássio perdeu a titularidade recentemente e seu contrato com o Timão termina ao final desta temporada.

Apesar das conversas em andamento, Cássio está relacionado para o confronto contra o Flamengo, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024. O goleiro viajou com a delegação para o Rio de Janeiro e estará no banco de reservas, como vem ocorrendo nos últimos jogos.

Possível adeus ao Corinthians

Considerado por muitos torcedores como o maior jogador da história do clube, Cássio enfrenta um momento de baixa no Corinthians. Com atuações abaixo do esperado e pressão da torcida, o goleiro perdeu sua posição de titular para Carlos Miguel

A possibilidade de vestir a camisa do Cruzeiro parece cada vez mais próxima, especialmente com a condução das negociações pelo diretor de futebol do clube mineiro, Alexandre Mattos.

Cássio, que tem contrato com o Corinthians até o final da temporada, já poderá assinar pré-contrato com outro clube a partir de junho. Sua trajetória no Timão é repleta de conquistas, incluindo títulos importantes como a Copa Libertadores e o Mundial de Clubes.

Se confirmada sua saída, Cássio deixará saudades aos torcedores corintianos. Seu nome estará eternizado na história do clube, como um dos grandes responsáveis por momentos memoráveis. 

Resta aguardar os desdobramentos das negociações e, caso seja sua despedida, que seja digna de sua importância para o Corinthians.

Acompanhe notícias sobre o Corinthians no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Corinthians

Flamengo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Junho 2024

1 comentário em “É o adeus? Cássio encaminha saída do Corinthians antes de enfrentar o Flamengo”

  1. O que é o futebol. O Cruzeiro chutou o Fábio que era ídolo absoluto para, dois anos depois, acolher o Cássio, ídolo de outra torcida.

    Responder
Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Brasileirão Série A > É o adeus? Cássio encaminha saída do Corinthians antes de enfrentar o Flamengo