Saudades do ex! Flamengo sofre som lateral direita enquanto Rodinei brilha na Europa

Publicado :

Rodinei é finalista da Conference League com Olympiacos, enquanto Flamengo enfrenta dificuldades na lateral direita

O ex-jogador do Flamengo, Rodinei, está fazendo história no futebol europeu. Atuando pelo Olympiacos, o lateral direito está na final da Conference League, um feito inédito para um jogador brasileiro. Enquanto isso, seu antigo clube, o Flamengo, enfrenta problemas na lateral direita desde sua saída.

Com uma campanha digna de cinema, o Olympiacos, equipe grega, alcançou a final da Conference League, com Rodinei sendo peça-chave. O jogador brasileiro apresenta seus melhores números da carreira em sua primeira temporada completa na Europa.

Seu desempenho tem chamado a atenção até mesmo da Seleção Brasileira, com Rodinei sendo cotado para integrar o time comandado por Dorival Júnior.

Flamengo sofre com a ausência do lateral

Enquanto Rodinei brilha na Europa, o Flamengo enfrenta dificuldades na lateral direita desde a saída do jogador. Após a saída de Rodinei, o clube não conseguiu encontrar um substituto à altura. Opções como Varela e Matheuzinho não conseguiram se firmar, deixando a posição como um dos pontos fracos da equipe.

Em um contexto de lesões e oscilações de desempenho, o Flamengo não conseguiu encontrar estabilidade na lateral direita. Mesmo com a chegada de novos treinadores e a promoção de jovens talentos, como Wesley, a lacuna deixada por Rodinei continua sendo um desafio para o clube carioca.

Acompanhe notícias sobre o Flamengo no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Flamengo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Brasileirão Série A > Saudades do ex! Flamengo sofre som lateral direita enquanto Rodinei brilha na Europa