O presidente Julio Casares já deixou claro que a negociação não será fácil. Em entrevista, ele admitiu que seria um sonho ter Alex Sandro no elenco, mas reconheceu que, no momento, a realidade é distante. O estafe do jogador ainda não recebeu uma oferta oficial do São Paulo, e a prioridade do lateral é permanecer na Europa.
A situação de Alex Sandro é semelhante à de Lucas Moura, que retornou ao São Paulo após não se animar com propostas europeias. Se o São Paulo decidir investir em Alex Sandro, pode contar com a ajuda de Lucas e Rafinha para convencer o jogador a mudar de ideia.
Uma pedra no meio do caminho
Porém, o retorno de Alex Sandro ao Brasil enfrenta obstáculos. Após treze anos na Europa, ele e sua família estão adaptados ao estilo de vida no continente e têm dúvidas sobre um possível retorno. O jogador deseja um projeto atraente, com um clube competitivo, bom salário e um contrato seguro com mais de um ano de duração.
A contratação de Alex Sandro seria um grande reforço para o São Paulo. Com passagens por clubes como Atlético Paranaense, Santos, Porto e Juventus, o lateral tem vasta experiência e qualidade técnica.
Sem dúvida, seria uma grande adição e poderia trazer um novo ânimo para a equipe. Resta agora aguardar os próximos capítulos dessa história e ver se o São Paulo conseguirá seduzir Alex Sandro a retornar ao futebol brasileiro.
Acompanhe notícias do Tricolor no X (antigo Twitter):
Tweets by SaoPauloFC@esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Abril 2025
Amanda Alvarez aprendeu com o seu pai todas as regras do futebol. Podia ser árbitra, se não tivesse escolhido o Jornalismo com ênfase em cobertura esportiva. Esteve nas Copas do Qatar e da Rússia, repercutindo o Mundial de Futebol para o público brasileiro. Torcedora do Santos, é súdita do Rei Pelé e Lucas Paquetá.