Adversária de brasileira no UFC revela drama pessoal antes da luta: “Vou estar sem casa em uma semana”

Publicado :

Mariya Agapova, lutadora do UFC, enfrenta crise financeira e possível despejo antes da luta contra Luana Santos. Pediu ajuda nas redes sociais.

Mariya Agapova, lutadora do peso-mosca do UFC, está enfrentando uma crise financeira séria que pode deixá-la sem-teto antes de sua próxima luta contra a brasileira Luana Santos, marcada para o UFC Denver em 13 de julho.  Em uma série de postagens, a atleta cazaque revelou que não consegue pagar o aluguel na Flórida, e está buscando um abrigo para morar.

“Provavelmente vou estar sem casa em uma semana. Vocês estão surpresos? Eu não. Isso é um clássico da minha vida na América. Me tornar sem-teto pouco antes de uma luta no UFC. Isso é uma p*** de um clássico! Na próxima semana eu estarei procurando por um abrigo de sem-teto”, desabafou Agapova.

A situação de Agapova é agravada pelo fato de ela não lutar desde setembro de 2022, quando perdeu para Gillian Robertson, o que a deixou sem rendimentos por um longo período. Com o pagamento das lutas sendo sua única fonte de renda, a situação se tornou insustentável.

Com um histórico conturbado, atleta busca abrigo

Além das dificuldades financeiras, Agapova fez uma revelação perturbadora: ela foi vítima de tentativa de exploração sexual por pessoas próximas. “As pessoas me exploram, e durante essa exploração, eles negligenciam meus limites pessoais e a minha vida. Incluindo tentar me vender para exploração sexual pelas minhas costas”, escreveu a lutadora.

Em sua carreira no UFC, Agapova teve um início promissor, mas logo se viu envolvida em polêmicas. A ex-companheira de equipe, Maryna Moroz, acusou Agapova de ser viciada em drogas e de ter comportamentos violentos na academia, o que resultou na sua expulsão da ‘American Top Team’.

Apesar das dificuldades, Agapova permanece determinada a continuar lutando. Ela pediu ajuda aos seguidores nas redes sociais, buscando indicações de abrigos e instituições de caridade que possam acolhê-la. “Quem souber de abrigos, instituições de caridade que são destinadas a ajudar, não explorar, por favor me escreva. Estado da Flórida”, apelou.

Acompanhe notícias do UFC no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

UFC

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 12 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Arte Marcial > MMA > Adversária de brasileira no UFC revela drama pessoal antes da luta: “Vou estar sem casa em uma semana”