Adeus ao Corinthians? Renovação de Paulinho tem entraves e pode não sair

Publicado :

Paulinho e Corinthians estão em negociações para renovar o contrato, com o jogador buscando estender até 2025 e o clube propondo apenas mais seis meses.

O futuro de Paulinho no Corinthians está em suspense. Com seu contrato expirando em pouco mais de 40 dias, as negociações para estender seu vínculo estão travadas. O jogador expressou o desejo de permanecer até o final de 2025, mas o clube propõe apenas mais seis meses.

O volante, que se tornou o último remanescente do time campeão mundial de 2012 após a saída de Cássio, é peça-chave no elenco. Além de sua qualidade em campo, Paulinho é reconhecido por sua liderança, assumindo a braçadeira de capitão em muitos jogos.

A importância de Paulinho aumentou com a lesão de Maycon, que deixou o Corinthians com poucas opções no meio-campo. No entanto, o clube considera o custo da renovação, já que Paulinho não é titular absoluto e aceitou uma redução salarial no início do ano.

Esse tem história com o Timão!

Se a renovação não ocorrer, Paulinho pode buscar oportunidades fora do futebol brasileiro. O Kashiwa Reysol, do Japão, já demonstrou interesse no jogador. No entanto, o Corinthians confia na identificação de Paulinho com o clube e espera chegar a um acordo.

A situação de Paulinho é acompanhada de perto pelos torcedores, que esperam uma resolução positiva. Enquanto isso, o jogador continua sendo uma figura importante no dia a dia do clube, acolhendo novos reforços e jovens talentos.

A renovação de Paulinho com o Corinthians não é apenas uma questão de contrato, mas também de história e identificação com o clube. Os próximos dias serão decisivos para o desfecho dessa história, que pode marcar o encerramento da carreira de Paulinho no Alvinegro.

Acompanhe notícias do Timão no X (antigo Twitter):

@esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Corinthians

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 12 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Brasileirão Série A > Adeus ao Corinthians? Renovação de Paulinho tem entraves e pode não sair