Zubeldía vai poupar titulares para Copa do Brasil visando maratona de jogos do São Paulo fora de casa

Publicado :

São Paulo poupará titulares em jogo contra Águia de Marabá na Copa do Brasil, visando a maratona de jogos e viagens em maio.

O técnico Luis Zubeldía, do São Paulo, está com a cabeça nas nuvens – e não é para menos! Com uma sequência de três jogos fora de casa pela frente, o treinador argentino planeja dar uma descansada nos titulares no confronto contra o Águia de Marabá, pela Copa do Brasil.

O motivo? Bem, além da necessidade de manter o elenco inteiro para os desafios futuros, o São Paulo enfrenta uma maratona de viagens e partidas importantes em maio. Com o time voando de um lado para o outro, Zubeldía quer garantir que seus guerreiros estejam descansados e prontos para a batalha.

“É provável que haja rotação, porque tenho que descansar alguns jogadores que vêm com um desgaste importante de viagens e jogos. Creio que esse é o momento de rodar o time para poder jogar quinta em boas condições, domingo em boas condições e quarta-feira seguinte, pela Libertadores, em boas condições”, explicou o técnico.

Zelbeldía tem um plano

Com o pé na estrada, o São Paulo terá que se dividir entre Belém, Salvador e Calama, no Chile, enfrentando o Águia de Marabá, o Vitória e o Cobresal, respectivamente. Uma jornada e tanto para os jogadores e a comissão técnica.

Mas nem tudo são espinhos nessa estrada. Zubeldía vê nessa maratona uma oportunidade para dar minutos preciosos a jogadores menos utilizados, como Nestor, que está voltando de lesão. O treinador está confiante de que esses jogadores podem surpreender positivamente e contribuir muito para o time.

Agora, é esperar para ver como o São Paulo vai se sair nessa aventura futebolística. Uma coisa é certa: com Zubeldía no comando, não faltará planejamento e estratégia para superar os desafios que estão por vir.

 

Acompanhe notícias do São Paulo no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Sao Paulo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Copa do Brasil > Zubeldía vai poupar titulares para Copa do Brasil visando maratona de jogos do São Paulo fora de casa