No embalo de uma grande atuação, o atacante paraguaio Romero fez história no Corinthians. Com dois gols na vitória por 4 a 0 sobre o Nacional-PAR, o jogador não só contribuiu para o triunfo da equipe, mas também alcançou marcas individuais significativas.
Romero agora ostenta o título de maior artilheiro estrangeiro da história do Corinthians, com 55 gols, superando a marca anterior de Paolo Guerrero. Além disso, ele se tornou o maior goleador da Neo Química Arena, com 32 gols, ultrapassando o recorde anterior de Róger Guedes.
“Acreditar em si mesmo”
“Fico feliz principalmente pela vitória. A gente precisava depois do empate. Jogamos bem, ficamos com a bola e tentamos sempre desnivelar o marcador”, disse Romero.
O atacante também destacou ainda sua confiança no trabalho realizado e agradeceu o apoio da família e dos fãs.
“Eu e minha família sempre acreditamos no trabalho. Tem quem não acredita, mas é preciso confiar em si mesmo. E eu confio, trabalho para melhorar a cada dia. Agradeço a todos, sem ele essa marca seria impossível, “continuou o jogador do Timão.
Romero inclusive enfatizou a importância de persistir e acreditar em si mesmo, independente das opiniões alheias: “É objetivo cumprido. Trabalhamos para cumprir marcas”.
Acompanhe notícias sobre o Corinthians no X (antigo Twitter):
Tweets by CorinthiansSiga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 03 de Dezembro 2024
Amanda Alvarez aprendeu com o seu pai todas as regras do futebol. Podia ser árbitra, se não tivesse escolhido o Jornalismo com ênfase em cobertura esportiva. Esteve nas Copas do Qatar e da Rússia, repercutindo o Mundial de Futebol para o público brasileiro. Torcedora do Santos, é súdita do Rei Pelé e Lucas Paquetá.