Lenda do UFC tricolor? Mark Coleman surpreende ao aparecer com camisa do São Paulo salva de incêndio

Atualizado :

O ex-campeão peso-pesado do UFC, Mark Coleman, surpreendeu os fãs brasileiros ao postar uma foto vestindo a camisa do São Paulo Futebol Clube em suas redes sociais. A camisa foi salva de um incêndio recente na casa de seus pais.

Mark Coleman, ex-campeão peso-pesado do UFC e conhecido por sua carreira no MMA, surpreendeu seus fãs brasileiros ao aparecer nas redes sociais vestindo a camisa do São Paulo. A imagem, publicada em seu perfil no Instagram, gerou grande repercussão entre os admiradores do lutador.

A foto mostra Coleman usando uma regata preta do Tricolor Paulista, feita pela antiga patrocinadora Reebok, e segurando um cachorro da raça Rottweiler no colo. O lutador, em uma interação com seus seguidores, demonstrou conhecimento sobre o clube ao ser provocado por um deles, respondendo: “Tricampeão Mundial!”.

A atitude de Coleman chamou a atenção não apenas pelo fato de um ícone do MMA estar vestindo a camisa de um clube brasileiro, mas também pela história por trás da peça. A camisa do São Paulo foi um presente dado a ele durante uma visita ao Brasil, em São Paulo, e foi salva do incêndio que ocorreu na casa de seus pais.

Lutador se recuperou de incêndio

A lenda do UFC enfrentou um grande desafio quando a residência de seus pais pegou fogo. Em um ato de heroísmo, Coleman entrou na casa em chamas para resgatar seus pais e o cachorro da família, enfrentando queimaduras e problemas respiratórios devido à inalação de fumaça. Após dias internado e um período crítico, ele se recuperou e recebeu alta médica.

Atualmente, Coleman está em processo de recuperação em casa, ao lado de seu novo cachorro de estimação, Martello. Sua demonstração de carinho pelo Brasil e pelo São Paulo foi muito apreciada pelos fãs brasileiros, que celebraram a atitude do lutador nas redes sociais.

Aos 59 anos, Mark Coleman continua sendo uma figura inspiradora, demonstrando não apenas sua força e coragem dentro do octógono, mas também sua humanidade e gratidão fora dele.

Acompanhe notícias do MMA no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Arte Marcial > MMA > Lenda do UFC tricolor? Mark Coleman surpreende ao aparecer com camisa do São Paulo salva de incêndio