Fome de bola! Cristiano Ronaldo marca três gols e mostra que está vivíssimo

Atualizado :

O português fez sua parte e entrou no segundo tempo.

Cristiano Ronaldo foi o autor de mais um gol do Al Nassr na Liga Pró-Saudita. O capitão do Riad fez um ótimo primeiro tempo para levar a bola para casa. Desde os primeiros minutos, o jogo foi rotineiro, e os visitantes fizeram história, diante de uma noite abismal do Abha.

O jogo começou com um estrondo para os Yellows, pois aos 11 minutos Ronaldo marcou o primeiro gol da partida. O Al Nassr teve muita liberdade de ataque desde o início do jogo. Depois do ataque, o astro português marcou seu segundo gol da partida aos 21 minutos. Em seguida, aos 33 minutos, Sadio Mané marcou o terceiro gol dos visitantes.

Mudanças em cima da hora

Com apenas meia hora de jogo, o Abha fez uma mudança em sua escalação. Eles não encontraram respostas para o forte desempenho do Riad. Assim, antes do final do primeiro tempo, Cristiano marcou o terceiro e o quarto gol da equipe. No entanto, isso não foi tudo. Já nos acréscimos, Ronaldo deu o passe para Abdulmajeed marcar o quinto gol da equipe.

Devido ao ótimo desempenho nos primeiros 45 minutos, Luis Castro tomou a decisão de descansar sua principal estrela. Minutos depois, ele também descansou Mané. O Al Nassr continuou com sua cota de gols e marcou o sexto. Uma grande jogada de Otávio foi concluída por Ghareeb.

No final da partida, a histórica derrota do Abha por 8 a 0 foi confirmada. Al Aliwa marcou seus dois gols no final da partida para aumentar a diferença no placar. Foi uma vitória importante para os Yellows, que continuam sua busca para diminuir a diferença na corrida pelo campeonato.

Cristiano Ronaldo entra para a lista dos maiores artilheiros do mundo

Cristiano Ronaldo é insaciável, não para de marcar gols e continua a aumentar sua contagem para se tornar o maior artilheiro da Arábia Saudita, à frente de Aleksandar Mitrovic. Ele também está na corrida para ser o maior artilheiro do mundo. Ele está se aproximando de Harry Kane, que tem 31 gols na temporada.

O atacante do Al-Nassr teve um primeiro tempo quase perfeito contra o Al-Abha, não só por causa dos três gols que marcou, mas também porque deu duas assistências. Depois de seu desempenho brilhante, ele se tornou o homem com mais assistências no campeonato , com 11. Está sendo uma ótima temporada para ele.

Atrás de Kane

Com três gols, ele chegou a 28 e ficou apenas três atrás de Kane, o maior artilheiro da Europa, e cinco gols à frente de Kylian Mbappé, que tem 24 na Ligue 1. Erling Haaland foi rebaixado nas últimas semanas. O jogador do Manchester City não está tendo um bom desempenho.

Se considerarmos o ano civil, o capitão de Portugal alcançou 10 gols em 2024. No momento, o líder dessa tabela está entre Harry Kane, Mbappé e Martin Cauteruccio. O jogador do Sporting Cristal é a surpresa. No entanto, ele ficou de fora das últimas semanas devido a uma lesão.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Al Nassr

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Arabão > Fome de bola! Cristiano Ronaldo marca três gols e mostra que está vivíssimo