O Flamengo está pronto para enfrentar o São Paulo nesta quarta-feira (17), às 21h30, no Maracanã, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca terá o retorno do lateral direito Wesley, que se recuperou de uma lesão muscular, mas sofrerá com o desfalque do lateral esquerdo Viña, que segue em recuperação de uma concussão.
Viña, que teve um choque de cabeça na partida contra o Atlético-GO, precisou passar por exames neurológicos em Goiânia e não poderá jogar contra o São Paulo. A expectativa é que ele retorne ao time no jogo contra o Palmeiras, no domingo (21), no Allianz Parque.
Já Wesley ficou de fora das finais do Campeonato Carioca devido à lesão, mas agora está à disposição do técnico Tite e disputa posição com Varela. Resta saber se Wesley retomará ao time titular ou vai ser poupado por Tite.
Na sequência, o Fla enfrenta o Palmeiras
Com a ausência de Viña, Tite vem improvisando o lateral esquerdo Ayrton Lucas nas últimas partidas. No entanto, o Flamengo perdeu o jogador por um quadro viral, o que pode abrir espaço para Wesley ser titular no confronto contra os paulistas.
Além disso, há a possibilidade de o técnico poupar alguns jogadores diante do São Paulo, visando a sequência de jogos importantes que o Flamengo terá. Após enfrentar o São Paulo, o time carioca terá pela frente o Palmeiras e uma viagem para a Bolívia, onde enfrentará o Bolívar pela Libertadores.
Com um elenco forte e opções de qualidade, o Flamengo busca mais uma vitória no Brasileirão para se manter entre os primeiros colocados e seguir com o bom início de temporada. A partida promete, com o Flamengo buscando superar os desfalques e manter o bom futebol apresentado nas últimas partidas.
Acompanhe notícias do Flamengo no X (antigo Twitter):
Tweets by FlamengoSiga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Março 2025
Mateus Taz sempre sonhou em ser jogador, mas descobriu no Jornalismo Desportivo seu grande dom. Tem 40 anos, pai de família e já correu na Maratona São Silvestre. Estudou produção cultural na Universidade Federal da Bahia e colabora em um projeto de Letramento para crianças carentes da periferia de Salvador. É fã do Bahia, mas gosta mesmo é de acompanhar os jogos das Ligas Internacionais. Erling Haaland, o Terminator, é seu ídolo.