A ESPN acaba de renovar o contrato de diversos comentaristas e narradores, mantendo sua equipe esportiva intacta e pronta para mais grandes coberturas. Um dos destaques é Mauro Naves, que está no canal esportivo desde 2020.
O profissional é bastante experiente. Ele já cobriu sete Copas do Mundo e integra a bancada do ESPN FC 2ª edição, trazendo sua experiência e conhecimento para os debates esportivos.
Outro nome de destaque é Fernando Nardini, narrador de futebol, tênis, futebol americano e outros esportes. Ele terá mais espaço em grandes competições, como a Libertadores e a Copa Sul-Americana, após sua bem-sucedida cobertura do último Super Bowl in loco, que foi um sucesso de audiência para a emissora.
Barca de jornalista com contrato renovado
Além de Naves, a ESPN renovou com outros comentaristas como Vitor Birner e Pedro Ivo Almeida, que participam de programas como o ESPN F90 e o Linha de Passe. Eles reforçam a linha de jornalismo da ESPN, que terá 17 horas de grade ao vivo em dias de jogos dos torneios sul-americanos.
Ubiratan Leal também renovou contrato e continuará como comentarista de beisebol e futebol internacional no ESPN FC 1ª edição, além de participar do podcast Futebol no Mundo. Já Sylvio Bastos, ex-treinador de tênis e comentarista renomado, atuará na cobertura de Roland Garros e outros torneios importantes da modalidade.
A ESPN demonstra sua confiança na equipe ao manter profissionais com longa experiência no mercado, como Mauro Naves e os demais comentaristas renovados. A renovação dos contratos faz parte da estratégia da emissora para manter sua posição de destaque no cenário esportivo brasileiro.
Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):
Tweets by ESPNBrasilSiga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 28 de Março 2025
Amanda Alvarez aprendeu com o seu pai todas as regras do futebol. Podia ser árbitra, se não tivesse escolhido o Jornalismo com ênfase em cobertura esportiva. Esteve nas Copas do Qatar e da Rússia, repercutindo o Mundial de Futebol para o público brasileiro. Torcedora do Santos, é súdita do Rei Pelé e Lucas Paquetá.