O São Paulo mandou bem no confronto do último domingo (21) no Estádio António Accioly. Com o placar final de 3 a 0 que derrotou o Atlético Goianiense, o Tricolor não deu chance ao azar e conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro.
O time comandado por Milton Cruz demonstrou um grande avanço em relação aos jogos anteriores. Com mudanças na escalação, como as entradas de Alan Franco e André Silva, o Tricolor conseguiu impor seu jogo desde o início, demonstrando equilíbrio tático e rendimento no ataque.
Destaque para a dupla formada por Calleri e André Silva, que se mostrou otimista ao longo da partida. O primeiro gol veio após uma bela jogada de André Silva pela direita, que cruzou para Calleri marcar de cabeça.
Benditas expulsões
Além da boa atuação do São Paulo, o Atlético Goianiense contribuiu para o resultado com um desempenho abaixo do esperado. Com pouca criatividade e excesso de chuveirinhos na área adversária, o Dragão não conseguiu ameaçar a defesa do Tricolor.
As expulsões de Luiz Felipe e Gabriel Barros, ambos do Atlético-GO, também facilitaram o caminho do São Paulo rumo à vitória. Com dois jogadores a mais em campo, o Tricolor tirou proveito para garantir a vitória.
No segundo tempo, Luciano não desperdiçou a oportunidade e converteu um pênalti, ampliando a vantagem do São Paulo. E nos acréscimos, Ferreirinha selou o destino do jogo ao marcar o terceiro gol.
Com essa vitória, o São Paulo não só ganha três pontos no Brasileirão, como também ganha um novo fôlego para seguir em frente na competição. Resta agora manter o ritmo e mostrar que essa vitória não foi um acidente, mas sim o início de uma trajetória vitoriosa.
Acompanhe notícias sobre o esporte no X (antigo Twitter):
Tweets by UOL EsporteSiga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 03 de Dezembro 2024
Márcia Pereira é jornalista, mãe e amante de esportes. Possui formação acadêmica pela Universidade Federal do Paraná. Tendo sido atleta por muitos anos, sua área de atuação hoje é o jornalismo esportivo, como forma de estar próxima do que sempre amou e acredita. É Flamenguista roxa e tem Zico como seu grande ídolo do esporte. É fã de Gabigol.