De mãos dadas! Esposa de Daniel Alves posta registro do primeiro encontro do casal após prisão

Publicado :

Joana Sanz compartilhou uma foto de mãos dadas com seu marido, Daniel Alves, após sua saída da prisão. A imagem marca um momento de reconciliação após um período turbulento no relacionamento do casal.

Após uma semana agitada, Joana Sanz, modelo espanhola e esposa do ex-jogador Daniel Alves, surpreendeu os fãs ao publicar uma foto de mãos dadas com o marido. A imagem, compartilhada no Instagram, marca o primeiro registro público do casal desde a saída de Alves da prisão.

A relação entre Joana e Daniel passou por altos e baixos nos últimos meses, especialmente após a prisão provisória do ex-lateral. Apesar de ter deixado de seguir Alves nas redes sociais, Joana mostrou apoio ao marido ao compartilhar a foto, indicando uma possível reconciliação.

Segundo o programa ‘Fiesta’, da ‘Telecinco’, Joana teria visitado Alves em sua casa em Barcelona após o pagamento da fiança que garantiu a liberdade provisória do ex-jogador. A modelo, que chegou a cogitar o divórcio, decidiu apoiar Alves durante esse momento difícil.

Reprodução das redes socias de Joana Sanz

Casal passou por turbulências

O casal se casou em 2017, e apesar das turbulências recentes, parece estar buscando reatar o relacionamento. Joana havia excluído seu perfil no Instagram logo após a Justiça conceder a liberdade provisória a Alves, mas retornou com sua conta alguns dias depois.

A condenação de Daniel Alves a quatro anos e seis meses de prisão pelo estupro de uma mulher em uma boate de Barcelona trouxe ainda mais controvérsia ao caso. O ex-jogador do Barcelona e as Seleção Brasileira também foi condenado a cinco anos de liberdade vigiada e está proibido de se comunicar ou se aproximar da vítima.

Apesar dos desafios, Joana Sanz e Daniel Alves parecem estar unidos para enfrentar esse período delicado. A foto de mãos dadas compartilhada por Joana é um sinal de que o casal está disposto a superar as adversidades juntos.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > De mãos dadas! Esposa de Daniel Alves posta registro do primeiro encontro do casal após prisão