Chamou na chincha! Müller envia recado a Havertz antes de confronto na Champions “Estou te esperando”

Publicado :

Thomas Müller provocou Kai Havertz antes do confronto decisivo entre Arsenal e Bayern de Munique na Liga dos Campeões. Müller expressou seu entusiasmo pelo jogo em um vídeo, e Havertz respondeu positivamente.

O Bayern de Munique se prepara para enfrentar dois jogos decisivos contra o Arsenal na Liga dos Campeões, uma competição que poderia ‘salvar’ sua temporada. Sabendo disso, Thomas Müller aproveitou a oportunidade e enviou uma mensagem a Kai Havertz, um de seus adversários na Liga dos Campeões.

“E… é o Arsenal. Kai Havertz, meu amigo, estou te esperando’, expressou Thomas em um vídeo que postou em suas contas do Instagram e X.

O atacante do Bayern gosta de enviar alguma mensagem aos seus rivais em jogos importantes. Assim, Havertz não foi o primeiro a receber uma mensagem amigável de Müller, que também garantiu que será um jogo bonito entre duas equipes muito boas. Além disso, ele disse que “será difícil, mas sempre positivo”.

Por outro lado, a resposta de Kai não demorou a chegar ao publicar em X um texto que dizia “com certeza será um bom jogo” junto com rostos sorridentes. O atacante dos Gunners conhece o futebol do Bayern porque jogou contra os bávaros em sua passagem pelo Leverkusen, então será um adversário que não se pode perder de vista.

A HISTÓRIA FAVORECE O BAYERN NA CHAMPIONS

Após o sorteio das quartas de final da Champions, as reações não se fizeram esperar diante de quatro duelos de alto nível. No entanto, o Bayern de Munique está um pouco mais confiante do que o Real Madrid ou o City porque a história está do seu lado em seu confronto.

Primeiramente, o Gigante da Baviera ostenta seis Copas da Europa contra o Arsenal, que é um dos grandes da Europa que nunca levantou a orelhuda. Depois, a sorte tem acompanhado os bávaros em grande parte dos confrontos que tiveram com os Gunners.

O clube de Munique e os ingleses disputaram 11 jogos na maior competição europeia, que terminaram em sete ocasiões a favor do Bayern. Enquanto os restantes foram três vitórias do Arsenal e dois empates.

LEMBRANÇAS DOLOROSAS PARA O ARSENAL?

Em seu último encontro, os alemães humilharam o time de Londres ao marcarem um 2×10 no agregado, eliminando as chances de classificação para as quartas de final de 2016/2017. Robben, Lewandowski, Thiago Alcântara em dobro e Müller sentenciaram o jogo de ida, onde também marcou o chileno Alexis Sánchez para os ingleses.

Para o jogo de volta, Walcott descontou para os Gunners. Enquanto no Bayern, Lewandowski e Robben marcaram novamente, juntamente com Douglas Costa e Arturo Vidal com um duplo no Emirates Stadium.

Agora, o bom momento do Arsenal abre a possibilidade de uma revanche, já que o Bayern não está passando pelo seu melhor momento. Seja qual for a equipe vencedora deste confronto, não terá vida fácil na fase seguinte. Arsenal ou o clube de Munique enfrentarão o vencedor de Real Madrid vs. Manchester City nas semifinais desta competição.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Bayern Munich

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Champions League > Chamou na chincha! Müller envia recado a Havertz antes de confronto na Champions “Estou te esperando”