Vai pra cima, Fred? Youtuber, do Desimpedidos, revela proposta para jogar no Guarani

Márcia Pereira

Publicado :

Fred, do Desimpedidos, revela proposta para jogar no Guarani, mas Youtube barra negociação. A proposta era para a Taça Brasil, com chance de subir para a Série B. O Youtube não aprovou por causa da série "Vai Pra Cima, Fred".

O influenciador Fred, do canal Desimpedidos, revelou em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN, que recebeu uma proposta para jogar no Guarani. A negociação, intermediada por Craque Neto, chegou a ter uma reunião com o presidente do clube, mas foi barrada pelo Youtube.

“Eu dei uma entrevista para o Neto. E o Neto é aquele personagem. E ele: ‘Vai jogar campo agora, Fred?’. E eu falei: ‘Não sei. Temos alguns projetos’. Tinha algumas opções. Tinha uma opção de um time que jogava a Europa League, da Turquia. Tínhamos um projeto com o Orlando City. Conversamos com eles, mas não deu certo”, contou Fred.

Impedido pelo Youtube

A proposta era para que Fred jogasse a Taça Brasil pelo time B do Guarani, com a chance de subir para o time principal na Série B. O Youtube, no entanto, não aprovou a ideia, alegando que a presença de torcedores nos jogos do Magnus, time de futsal que Fred defendeu na série “Vai Pra Cima, Fred”, era fundamental para o sucesso da série.

“Aí o Neto pegou e falou: ‘Fred, você jogaria no Guarani?’. E eu falei que sim. Deu cinco minutos, ele mandou mensagem: ‘Falei com o presidente do Guarani, eles vão te ligar’. (…) Fui com o CEO do Desimpedidos até Campinas. Sentamos na mesa com o presidente. ‘Você topa?’. E eu: ‘Topo’. Mas acabou que o Youtube não aprovou a ideia”, finalizou.

Série de sucesso

A série “Vai Pra Cima, Fred”, publicada no Youtube, acompanha a trajetória de Fred como jogador de futsal profissional. A série foi um grande sucesso, com mais de 35 milhões de visualizações, e contribuiu para aumentar a popularidade do influenciador.

Com a negativa do Youtube, o futuro de Fred no futebol profissional é incerto. O jogador ainda pode tentar encontrar outro clube, mas a série “Vai Pra Cima, Fred” dificulta a sua ida para um time de grande expressão.

O Guarani ainda não se pronunciou oficialmente sobre a negociação com Fred. O time estreia na Série B do Campeonato Brasileiro no dia 15 de abril, contra o Vasco da Gama.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Vai pra cima, Fred? Youtuber, do Desimpedidos, revela proposta para jogar no Guarani