A empolgação com a possível luta entre o ex-campeão mundial de boxe Acelino Popó Freitas e o youtuber Jake Paul foi freada pelo anúncio do combate entre Paul e Mike Tyson, marcado para julho.
Popó, aos 48 anos, revelou que as negociações com a equipe de Paul estavam “bem encaminhadas”, com cerca de 60% de chance de acordo. A luta contra Tyson, no entanto, se tornou a prioridade do youtuber.
“A gente sabe que é uma luta boa para os dois. O Tyson pela história que tem, o Jake é muito mais novo”, disse Popó.
Quem sabe depois de Tyson vs. Paul
O brasileiro, que ostenta um cartel de 41 vitórias (34 por nocaute) e 2 derrotas, se mostrou confiante em um eventual duelo com Paul no futuro, após a luta entre o youtuber e a lenda do boxe.
“Provavelmente, acontece, veremos depois da luta contra o Tyson. E quem sabe eu entre nesse trio aí? Estou para jogo (…) A gente estava em negociação com o Jake. Vamos ver depois dessa luta com o Tyson o que vai acontecer”, disse Popó.
Quem sabe depois de Tyson vs. Paul
Com 26 anos e 5 vitórias (4 por nocaute) no boxe profissional, Paul é um fenômeno das redes sociais e vem se aventurando no esporte com grande repercussão. O confronto com Tyson, lenda do boxe com 50 vitórias (44 por nocaute) e 6 derrotas, promete ser um grande evento.
Após a luta de julho, a expectativa é que as negociações entre Popó e Paul sejam retomadas. O resultado da luta entre Paul e Tyson em julho definirá o futuro da luta entre Popó e Paul.
Se Paul vencer Tyson, as chances de um duelo com Popó aumentam. Logo, podemos concluir que a confirmação da luta dependerá do resultado da luta entre Paul e Tyson e do interesse das partes envolvidas.
Acompanhe notícias do esporte de combate no X (antigo Twitter):
Tweets by combateSiga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 22 de Abril 2025
Mateus Taz sempre sonhou em ser jogador, mas descobriu no Jornalismo Desportivo seu grande dom. Tem 40 anos, pai de família e já correu na Maratona São Silvestre. Estudou produção cultural na Universidade Federal da Bahia e colabora em um projeto de Letramento para crianças carentes da periferia de Salvador. É fã do Bahia, mas gosta mesmo é de acompanhar os jogos das Ligas Internacionais. Erling Haaland, o Terminator, é seu ídolo.