O bom filho à casa torna, sôr! Téo José volta à Band para apresentar Jogo Aberto em Goiás

Mateus Taz

Publicado :

O narrador Téo José está de volta à Band após quatro anos no SBT. Ele será diretor esportivo da TV Sucesso em Goiás e comandará a versão local do Jogo Aberto. A estreia está prevista para abril, junto com o Campeonato Brasileiro.

Após quatro anos no SBT, o narrador Téo José está de volta à Band. Ele será diretor esportivo da TV Sucesso, afiliada da emissora em Goiás, e comandará a versão local do programa Jogo Aberto, focando nos times goianos Atlético Goianiense e Goiás.

“É um projeto que me deixa muito feliz, porque Goiás é a minha terra. É um desafio, mas também uma oportunidade de fazer um grande trabalho. (…) Vamos contratar profissionais talentosos e apaixonados pelo esporte. Queremos fazer um programa dinâmico, informativo e divertido”, disse Téo José.

Jogo Aberto goiano

O Jogo Aberto local será exibido na hora do almoço, com data de estreia ainda não definida. A ideia é começar em abril, junto com o início do Campeonato Brasileiro.

“O Jogo Aberto é um programa de sucesso nacional e queremos que a versão local seja igualmente vitoriosa. Vamos ter um time de peso e estamos preparando um programa de qualidade para os telespectadores de Goiás”, falou.

Tem moral com o chefe

A volta de Téo José à Band é vista como um reforço para a equipe esportiva da emissora. O experiente narrador é conhecido por seu estilo irreverente e bordões como “É GOL!” e “Taca-lhe pau!”.

“Téo José é um dos maiores nomes do jornalismo esportivo brasileiro. Sua contratação é um marco para a nossa equipe”, declarou Fernand Saad, presidente da Band.

Planos de expansão

Com a chegada de Téo José, a Band espera fortalecer sua presença no mercado de transmissões esportivas e conquistar novos telespectadores em Goiás. Além disso, a emissora pretende expandir o Jogo Aberto para outras afiliadas, criando uma rede nacional de programas locais.

“O Jogo Aberto é um programa com potencial para ser um grande sucesso em todo o país. Estamos confiantes de que vamos conquistar o público brasileiro”, finalizou o narrador e apresentador.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > O bom filho à casa torna, sôr! Téo José volta à Band para apresentar Jogo Aberto em Goiás