Novidade nos canais Disney! ESPN define novo narrador após saída de Paulo Andrade para a Globo

Mateus Taz

Atualizado :

ESPN anuncia que não irá contratar novo narrador após saída de Paulo Andrade. Rogério Vaughan assume Premier League e novos talentos terão mais oportunidades.

Após a saída de Paulo Andrade, que se transferiu para a Globo, a ESPN definiu que não irá contratar um novo narrador para substituí-lo. A emissora optará por dar mais chances aos narradores que já fazem parte da equipe.

Entre os narradores que compõem o staff da emissora estão nomes como Rogério Vaughan, Fernando Nardini, Ari Aguiar, Luiz Carlos Largo, Renan do Couto, Elaine Trevisan e Luciana Mariano.

Vaugham vai assumir a Premier League

Vaughan, que já narrava jogos da La Liga na ESPN, assumirá as grandes partidas da Premier League, que eram comandadas por Andrade. A intenção da emissora é promover a renovação da equipe de narração e dar espaço para novos talentos.

“A ESPN tem um time de narradores muito forte e talentoso. Estamos confiantes de que nossos narradores estão prontos para assumir novos desafios e dar continuidade à tradição de excelência da ESPN nas transmissões esportivas”, comentou J. Gonzales, editor-chefe da ESPN Brasil.

Redução de custos e aposta no time da casa

A decisão da ESPN de não contratar um novo narrador também pode ser vista como uma forma de reduzir custos. A emissora vem enfrentando uma queda no número de assinantes nos últimos anos, e a contratação de um novo narrador experiente teria um custo elevado.

A mudança na equipe de narração da ESPN deve ser gradual. Vaughan já está narrando as partidas da Premier League, e os outros narradores da emissora também devem ter mais oportunidades de narrar grandes eventos.

A nova geração de narradores da ESPN tem potencial para se destacar e dar novos ares às transmissões dos eventos esportivos. A experiência de Vaughan e a juventude dos outros narradores da equipe podem ser uma boa combinação para o futuro da ESPN.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Novidade nos canais Disney! ESPN define novo narrador após saída de Paulo Andrade para a Globo