Mark Coleman acorda do coma após salvar pais de incêndio, mas lamenta perda: “Descansa em paz, meu cão”

Luiza Ximenes Pernambucano

Publicado :

Ex-campeão do UFC Mark Coleman salvou seus pais de incêndio, mas perde seu cão. Ele acorda do coma, lamenta a perda de seu cãozinho e agradece o apoio dos fãs.

O ex-campeão do UFC Mark Coleman, de 59 anos, acordou do coma induzido na quinta-feira (14) após salvar seus pais de um incêndio na casa da família em Toledo, Ohio, EUA. O incidente aconteceu na última terça-feira (12).

Coleman resgatou seus pais da casa em chamas, mas ao tentar retornar para salvar seu cachorro, Hammer, inalou grande quantidade de fumaça e desmaiou. Ele foi intubado e colocado em coma induzido para tratar a inalação de fumaça.

Adeus ao velho amigo: “Vou sentir muita saudade dele”

Em um comunicado publicado em suas redes sociais na sexta-feira (15), Coleman agradeceu a Deus, à família e aos fãs pelo apoio durante sua recuperação. Ele também lamentou a morte de Hammer, que não resistiu ao incêndio.

“Quero agradecer a cada um de vocês pelas orações, apoio e generosidade. Sempre soube que tinha os melhores fãs. Quero agradecer também aos médicos, enfermeiras e funcionários do hospital que salvaram minha vida”, disse Coleman.

Estou abençoado e grato por estarmos vivos. Além disso, parte-me o coração dizer isto, mas descansa em paz, meu cão. Ele era meu parceiro e melhor amigo. Vou sentir muita saudade dele”, completou.

Carreira de sucesso

Coleman é um dos pioneiros do MMA e um dos lutadores mais influentes da história do esporte. Ele foi o primeiro campeão dos pesos-pesados ​​do UFC, vencendo os torneios UFC 10 e 11. Também foi campeão do Pride Open Weight Grand Prix 2000 e é membro do Hall da Fama do UFC.

Fora do ringue, Coleman é fundador da Mark Coleman Foundation, uma organização sem fins lucrativos que ajuda crianças com deficiências. A causa do incêndio ainda não foi divulgada. As autoridades estão investigando o caso.

Mensagens de apoio

Após a notícia do incêndio e do coma de Coleman, fãs e amigos do lutador enviaram mensagens de apoio nas redes sociais.

“Mark Coleman é um verdadeiro guerreiro”, disse um fã. “Ele lutou dentro e fora do ringue e sempre venceu. Desejo a ele uma recuperação rápida.”

“Estamos todos pensando em você, Mark”, disse outro fã. “Você é um exemplo para todos nós.”

Acompanhe notícias do UFC no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Arte Marcial > MMA > Mark Coleman acorda do coma após salvar pais de incêndio, mas lamenta perda: “Descansa em paz, meu cão”