Mais uma demissão na Globo! Igor Rodrigues se despede da emissora após 10 anos: “São momentos diferentes que vivemos”

Mateus Taz

Publicado :

Igor Rodrigues, apresentador e repórter esportivo, anuncia saída da Globo após 10 anos. Decisão reflete mudanças no mercado e abre portas para novos desafios.

O apresentador e repórter esportivo Igor Rodrigues anunciou sua saída da Globo após 10 anos de dedicação à emissora. Em um comunicado emocionado nas redes sociais, Igor destacou a dificuldade da decisão, mas afirmou estar pronto para novos desafios.

Aos 32 anos, Igor era conhecido por seu trabalho no programa Tá Na Área, do SporTV, e por sua atuação como repórter em outros programas esportivos da Globo. Em sua mensagem, ele expressou gratidão pela experiência adquirida na empresa:

 “Hoje eu decidi sair da Globo. Eu entendi que são momentos diferentes que vivemos, o que é super do jogo, é super normal. Daqui, da Globo, estou saindo levando só coisa boa. Tenho muito o que agradecer por todas as oportunidades que eu tive”, disse Igor.

Em busca de novos desafios

O anúncio da saída de Igor foi recebido com surpresa e lamento por colegas de profissão e fãs. Sua decisão de buscar novos desafios e projetos reflete as mudanças no mercado de mídia, com a crescente diversificação de plataformas e formatos.

Em entrevista ao portal “UOL”, Igor mencionou o desejo de explorar novas oportunidades e citou a mudança de perfil da Globo como um fator que influenciou sua decisão.

Agora, Igor se mostra aberto a novas propostas e especula-se que ele possa migrar para o streaming, plataformas digitais ou para um canal de TV focado em futebol.

Onda de demissões na Globo

Sua saída se soma a outras saídas de profissionais da área esportiva da Globo nos últimos meses, evidenciando um movimento de mudança no mercado jornalístico esportivo brasileiro.

Apesar da perda significativa para a Globo, que conta com um time de jornalistas esportivos de alto nível, o futuro de Igor parece promissor. Sua experiência, talento e carisma o credenciam para ter sucesso em qualquer desafio que escolher.

“Alô, SAFs do jornalismo esportivo brasileiro! Estou no mercado a partir de agora e quero jogar. Obrigado pelo carinho de todo mundo. A gente continua se encontrando, daqui a pouco em um novo projeto”, finalizou cheio de otimismo.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Mais uma demissão na Globo! Igor Rodrigues se despede da emissora após 10 anos: “São momentos diferentes que vivemos”