O apresentador e repórter esportivo Igor Rodrigues anunciou sua saída da Globo após 10 anos de dedicação à emissora. Em um comunicado emocionado nas redes sociais, Igor destacou a dificuldade da decisão, mas afirmou estar pronto para novos desafios.
Aos 32 anos, Igor era conhecido por seu trabalho no programa Tá Na Área, do SporTV, e por sua atuação como repórter em outros programas esportivos da Globo. Em sua mensagem, ele expressou gratidão pela experiência adquirida na empresa:
“Hoje eu decidi sair da Globo. Eu entendi que são momentos diferentes que vivemos, o que é super do jogo, é super normal. Daqui, da Globo, estou saindo levando só coisa boa. Tenho muito o que agradecer por todas as oportunidades que eu tive”, disse Igor.
Em busca de novos desafios
O anúncio da saída de Igor foi recebido com surpresa e lamento por colegas de profissão e fãs. Sua decisão de buscar novos desafios e projetos reflete as mudanças no mercado de mídia, com a crescente diversificação de plataformas e formatos.
Em entrevista ao portal “UOL”, Igor mencionou o desejo de explorar novas oportunidades e citou a mudança de perfil da Globo como um fator que influenciou sua decisão.
Agora, Igor se mostra aberto a novas propostas e especula-se que ele possa migrar para o streaming, plataformas digitais ou para um canal de TV focado em futebol.
Onda de demissões na Globo
Sua saída se soma a outras saídas de profissionais da área esportiva da Globo nos últimos meses, evidenciando um movimento de mudança no mercado jornalístico esportivo brasileiro.
Apesar da perda significativa para a Globo, que conta com um time de jornalistas esportivos de alto nível, o futuro de Igor parece promissor. Sua experiência, talento e carisma o credenciam para ter sucesso em qualquer desafio que escolher.
“Alô, SAFs do jornalismo esportivo brasileiro! Estou no mercado a partir de agora e quero jogar. Obrigado pelo carinho de todo mundo. A gente continua se encontrando, daqui a pouco em um novo projeto”, finalizou cheio de otimismo.
Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):
Tweets by gegloboSiga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 12 de Novembro 2024
Mateus Taz sempre sonhou em ser jogador, mas descobriu no Jornalismo Desportivo seu grande dom. Tem 40 anos, pai de família e já correu na Maratona São Silvestre. Estudou produção cultural na Universidade Federal da Bahia e colabora em um projeto de Letramento para crianças carentes da periferia de Salvador. É fã do Bahia, mas gosta mesmo é de acompanhar os jogos das Ligas Internacionais. Erling Haaland, o Terminator, é seu ídolo.