Falou e disse: Bruno Fernandes crava que o Sporting será campeão

Bruno Fernandes voltou a falar sobre o Sporting de Lisboa. Na ocasião, ele afirmou que o clube verde tem tudo para conquistar o título nesta temporada. O meio-campista acompanha a equipe de perto e não economizou em sua declaração. Os torcedores do Sporting estão felizes com o nível apresentado pela equipe. Na última rodada da Liga NOS venceu o Boavista.

Nos últimos anos, o Benfica e o FC Porto têm dominado. No entanto, nesta temporada, o Sporting de Lisboa tem tudo para ser campeão em Portugal. Eles são a equipe mais consistente do torneio

declarou Fernandes

Durante a entrevista ao jornal português A Bola, o jogador do Manchester United aproveitou a oportunidade para elogiar Pedro Gonçalves. Ele confessou que está encantado com o nível de jogo mostrado pelo atacante, que é uma das maiores estrelas de Lisboa. Bruno afirma que grande parte do seu sucesso se deve à sua hierarquia dentro de campo.

Melhores artilheiros do momento

Tanto Goncalves quanto Gyokeres são os artilheiros da equipe em todas as competições. O sueco e o português combinam bem, porque a abordagem de Rúben Amorim permite isso. Eles têm tudo para vencer o campeonato. Da mesma forma, esperam obter os resultados nas próximas rodadas.

Por sua vez, Bruno Fernandes está acompanhando de perto a evolução do clube. Há algumas semanas, ele elogiou o trabalho de Morita. O jogador da seleção japonesa tem se destacado nesta temporada, o que o coloca como um dos candidatos a jogador do ano. O desempenho da equipe passa pelos pés dele, e a equipe reconhece isso.

Amorim e companhia esperam voltar da pausa da FIFA no mesmo nível. Eles têm dois jogos cruciais pela frente. O time jogará a segunda partida da Copa da Liga contra o Benfica. Além disso, o time tem jogos decisivos até o final da temporada. Isso significa que a equipe terá de apertar os parafusos na reta final.

O Sporting de Lisboa e seus jogos restantes

O time verde terá algumas semanas exigentes, pois enfrentará o Benfica duas vezes em um espaço de cinco dias. Eles jogam contra o Estrela Amadora na 26ª rodada do campeonato, em 29 de março. Em seguida, enfrentará os dois jogos contra as Águias que são fundamentais para a temporada. Uma derrota os tira de qualquer uma das competições.

Na segunda semana de abril, o time terá seus duelos contra Gil Vicente e Famalicão. Ambas as partidas são as mais fáceis do calendário, já que nos dias 30 e 31 eles enfrentarão o Vitória de Guimarães e o FC Porto. Serão duas semanas importantes para a equipe de Lisboa. Eles jogam contra rivais diretos.

Agenda apertada

O time encerra a temporada com três partidas de nível inferior. Em 5 de maio, o time enfrenta o Portimonense pela 32ª rodada. As duas últimas partidas da Liga NOS são contra o Estoril e o Chaves, que são dois rivais acessíveis. A luta pelo campeonato será equilibrada até o final da campanha, e o clube sabe disso.

No momento, o Sporting está no topo da tabela, com 65 pontos em 25 jogos. Está um ponto à frente do Benfica, com um jogo a menos. O clube tem um histórico de 21 vitórias, dois empates e duas derrotas, com estatísticas de 75 gols marcados e 25 sofridos. O time quer chegar a 100 gols marcados nesta temporada.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 22 de Abril 2025

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Portugal > Liga Portugal > Falou e disse: Bruno Fernandes crava que o Sporting será campeão