Esse é fiel ao United! Procurado pelo PSG, Marcus Rashford disse não ao clube francês

Amanda Alvarez

Publicado :

O PSG continua à procura do substituto perfeito para Kylian Mbappé, mas o último cadidato, Marcus Rashford, parece ter se recusado a assinar com os parisienses.

A equipe de Luis Enrique estudou nos últimos meses as opções para cobrir a saída do jogador do seu principal avançado. O último nome a ser mencionado para o clube da Ligue 1 é Marcus Rashford.

Rashford, que joga no Manchester United, teria as habilidades que o Parc des Princes está procurando. No entanto, o jogador não estaria interessado em vir para a liga francesa.

Segundo o “The Sun”, o inglês estaria empenhado na sua equipe de jovens e não estaria interessado numa mudança de ares. É um dos jogadores mais importantes do clube e a sua lealdade seria mais importante do que a oferta do PSG.

Neste sentido, o plantel do Nasser Al Khelaifi teriam de considerar novas alternativas para a saída de Donatello. Mas teriam de se apressar, pois o seu contrato termina no verão.

 

Os números de Marcus Rashford

 

Marcus Rashford passou pela academia de jovens do Manchester United e assinou o seu primeiro contrato profissional com o clube em 2016. Desde então, tem 394 jogos e 131 gols com os Red Devils.

O jogador de 26 anos assinou recentemente a sua renovação e comprometeu-se com o United até 2028, pelo que ainda lhe restam quatro anos no plantel. Além disso, com esta última extensão de contrato, tornou-se um dos jogadores mais bem pagos da Premier League, com um salário médio de salário semanal de 380.000 euros.

Rashford passou nove temporadas ininterruptas com os Red Devils, conquistando lenta mas seguramente o seu lugar na equipe titular. Atualmente, é uma das peças mais valiosas para Erik ten Heg e nem ele nem a equipe estariam interessados em libertá-lo no próximo mercado.

Esta época, disputou 27 jogos na Premier League, três na Taça de Inglaterra, um na Taça EFL e quatro na Liga dos Campeões. Além disso, marcou oito gols e cinco assistências. Por outro lado, vale a pena referir que o seu valor no mercado é de 84 milhões de dólares.

Quando é que Mbappé joga?

 

Os parisienses vão ter de aproveitar Kylian Mbappé enquanto podem. O francês já está com um pé no Real Madrid, que está de olho nele há vários meses. No entanto, apesar de o seu futuro seja claro. Fora do futebol francês, Mbappé continuá a dar o seu melhor.

Donatello vem de um jogo impressionante contra o Montpellier, no qual se tornou o homem do jogo após marcar três gols e uma assistência para fazer o 2 a 6 a favor dos Vermelhos e Azuis.

Após este jogo, o PSG ficou com 59 pontos no campeonato e com 12 pontos de vantagem. Até à data, o clube venceu 17 jogos, empatou oito e perdeu apenas um.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Manchester United

notícias

PSG

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Champions League > Esse é fiel ao United! Procurado pelo PSG, Marcus Rashford disse não ao clube francês