“Vou ser campeã em breve”, crava Natália Silva, promessa do MMA brasileiro

Natália Silva, lutadora mineira, alcançou sua quinta vitória consecutiva no UFC Vegas 85, expressando confiança em seu objetivo de se tornar campeã peso-mosca. Determinada e aberta a desafios, ela aspira lutar no UFC que será realizado no Brasil.

Natália Silva, grande promessa do MMA brasileiro, está mais confiante do que nunca após sua vitória no UFC Vegas 85. Aos 27 anos, ela brilhou no octógono no dia do seu aniversário, superando Viviane Araújo e conquistando sua quinta vitória consecutiva desde sua estreia no UFC.

Desde o início de sua carreira, Natália Silva tem sido notada pelo seu talento nas artes marciais mistas. A lutadora mineira se estabeleceu como uma das principais competidoras na categoria peso-mosca feminino do UFC, ocupando atualmente a 9ª posição no ranking em apenas cinco lutas na organização.

Próximo passo da mineira no Ultimate

Apesar de não ter mencionado uma adversária específica para sua próxima luta, Natália afirmou que aceitará qualquer oponente designada pelo UFC. Seu foco é claro: tornar-se campeã. Com uma mentalidade de trabalho árduo e dedicação, ela está confiante de que isso se tornará realidade em breve.

“Eu não sei sobre a próxima oponente porque o tempo todo eu disse que estou aqui para ser campeã. Estou trabalhando para isso e eu estou aqui para lutar contra quem o UFC oferecer. Eu vou lutar e vencer porque eu tenho um foco na minha vida: quero ser campeã. Estou trabalhando todos os dias para isso e eu vou ser campeã em breve. Você pode gravar minhas palavras”, disse Natália na coletiva de imprensa após o evento.

Quer lutar no Brasil

Além de suas aspirações esportivas, Natália expressou o desejo de competir em um evento com a presença de fãs brasileiros. Ela destacou a importância da energia positiva dos torcedores e como isso pode impulsionar seu desempenho dentro do octógono.

“Então, quando eu estou lutando, não importa o lugar porque o tempo todo em que eu estou dentro do cage, na minha cabeça, eu estou pensando: ‘essa é a minha academia’. No cage ou na academia, eu estou relaxada porque todo dia eu treino lá, mas eu prefiro lutar novamente com meus fãs me assistindo. Eu quero lutar no Brasil ou em outro evento com público porque a energia é muito boa”, concluiu a lutadora.

Fique por dentro de tudo sobre o UFC na conta oficial do torneio no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Arte Marcial > MMA >  “Vou ser campeã em breve”, crava Natália Silva, promessa do MMA brasileiro