Vitor Belfort critica Popó por escolher adversários fracos e o desafia: “Vou te dar uma coça”

Vitor Belfort criticou Popó antes da luta contra Bambam no Fight Music Show, chamando-o de "amarelão" e acusando-o de escolher adversários fracos. Além disso, desafiou o campeão de boxe para um possível confronto futuro.

O clima esquentou antes do tão aguardado duelo entre Acelino “Popó” Freitas e Kleber Bambam no Fight Music Show. Vitor Belfort, ex-lutador de MMA, não poupou críticas ao tetracampeão mundial de boxe, Popó.

Em vídeos divulgados nas redes sociais, Belfort chamou Popó de “amarelão” e o acusou de escolher adversários fracos. Além disso, o ex-lutador do UFC fez comentários sobre a aparência de Popó, sugerindo que ele faz uso de botox mal aplicado.

Desafio a Popó: “Está preparado?”

Belfort desejou sorte a Bambam na luta, destacando a dificuldade que o ex-BBB enfrentaria por não ter experiência como lutador. No entanto, ele reservou suas palavras mais duras para Popó, desafiando-o para um uma luta de boxe no futuro.

A tensão entre os dois lutadores não se restringiu às palavras. Belfort deixou claro que, caso Popó saísse vitorioso de seu embate contra Bambam (o que aconteceu, e até com certa facilidade), ele estaria pronto para enfrentá-lo no ringue.

“Você, Popó, você não tem o meu respeito, irmão. Você falou de José Aldo, de Vitor Belfort, irmão, sua cara está toda deformada. Para de ir nesse médico. Seu botox está mal colocado. Seu botox é do México, não é real. Me faça um favor: se você não ganhar, esquece. Mas, se você ganhar, vou te dar uma coça. Está preparado?”, disse.

Popó vai aceitar o desafio?

O embate entre Popó e Bambam acabou sendo rápido, com Popó nocauteando Bambam em apenas 36 segundos. Essa vitória relâmpago aumentou ainda mais a expectativa sobre a possibilidade de um confronto entre Popó e Belfort no futuro.

A rivalidade entre os dois lutadores e as trocas de farpas nas redes sociais certamente adicionaram um tempero extra à atmosfera do Fight Music Show. Agora, resta saber se Popó aceitará o desafio de Belfort e se veremos esses dois ícones dos esportes de combate frente a frente dentro do ringue.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Arte Marcial > Boxe > Vitor Belfort critica Popó por escolher adversários fracos e o desafia: “Vou te dar uma coça”