O clima esquentou antes do tão aguardado duelo entre Acelino “Popó” Freitas e Kleber Bambam no Fight Music Show. Vitor Belfort, ex-lutador de MMA, não poupou críticas ao tetracampeão mundial de boxe, Popó.
Em vídeos divulgados nas redes sociais, Belfort chamou Popó de “amarelão” e o acusou de escolher adversários fracos. Além disso, o ex-lutador do UFC fez comentários sobre a aparência de Popó, sugerindo que ele faz uso de botox mal aplicado.
Desafio a Popó: “Está preparado?”
Belfort desejou sorte a Bambam na luta, destacando a dificuldade que o ex-BBB enfrentaria por não ter experiência como lutador. No entanto, ele reservou suas palavras mais duras para Popó, desafiando-o para um uma luta de boxe no futuro.
A tensão entre os dois lutadores não se restringiu às palavras. Belfort deixou claro que, caso Popó saísse vitorioso de seu embate contra Bambam (o que aconteceu, e até com certa facilidade), ele estaria pronto para enfrentá-lo no ringue.
“Você, Popó, você não tem o meu respeito, irmão. Você falou de José Aldo, de Vitor Belfort, irmão, sua cara está toda deformada. Para de ir nesse médico. Seu botox está mal colocado. Seu botox é do México, não é real. Me faça um favor: se você não ganhar, esquece. Mas, se você ganhar, vou te dar uma coça. Está preparado?”, disse.
Popó vai aceitar o desafio?
O embate entre Popó e Bambam acabou sendo rápido, com Popó nocauteando Bambam em apenas 36 segundos. Essa vitória relâmpago aumentou ainda mais a expectativa sobre a possibilidade de um confronto entre Popó e Belfort no futuro.
A rivalidade entre os dois lutadores e as trocas de farpas nas redes sociais certamente adicionaram um tempero extra à atmosfera do Fight Music Show. Agora, resta saber se Popó aceitará o desafio de Belfort e se veremos esses dois ícones dos esportes de combate frente a frente dentro do ringue.
Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):
Tweets by FightMusicShowSiga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Janeiro 2025
Amanda Alvarez aprendeu com o seu pai todas as regras do futebol. Podia ser árbitra, se não tivesse escolhido o Jornalismo com ênfase em cobertura esportiva. Esteve nas Copas do Qatar e da Rússia, repercutindo o Mundial de Futebol para o público brasileiro. Torcedora do Santos, é súdita do Rei Pelé e Lucas Paquetá.