Tsarukyan, próximo adversário de Charles do Bronxs, muda o tom e adota postura mais respeitosa: “Um animal diferente”

Do Bronx e Tsarukyan se enfrentarão no UFC 300 para decidir o próximo desafiante do cinturão da categoria peso-leve. Tsarukyan aponta falhas a explorar no jogo do brasileiro, mas reconhece suas habilidades e força mental.

O aguardado confronto entre Charles do Bronx e Arman Tsarukyan no UFC 300 está gerando grande expectativa entre os fãs de MMA. Marcado para 13 de abril em Las Vegas, o embate promete ser uma batalha intensa e estratégica entre o ex-campeão e o prospecto da categoria peso-leve.

A novidade da vez está na mudança da postura de Tsarukyan, que se tornou mais humilde. O lutador armênio, que chegou a afirmar que nocautearia o brasileiro no primeiro round, mudou o tom e adotou um tom mais respeitoso em relação a Do Bronx, reconhecendo suas habilidades e força mental.

“Ele está mais forte agora”

Em sua fala, Tsarukyan comentou a fama de desistir que Charles tinha início da sua carreira no UFC. Contrariando isso, o armênio reconheceu que Do Bronx mudou, sobretudo mentalmente. No entanto, o armênio destacou algumas possíveis falhas no jogo de seu oponente que planeja explorar durante a luta.

“Charles costumava ser um saco de pancadas. Agora, ele é um ‘animal diferente’. Não importa se ele tenha desistido antes. Mentalmente, ele está mais forte agora. Há duas falhas em seu jogo: Wrestling e ele não sabe lutar andando para trás. Vou explorar as duas”, projetou o armênio.

Tira-teima: luta decide o novo desafiante

A luta entre Charles e Tsarukyan deve decidir o próximo desafiante ao cinturão dos pesos-leves, atualmente em posse do pupilo de Khabib Nurmagomedov, Islam Makhachev. Curiosamente, tanto o brasileiro quanto o armênio já perderam para o campeão, logo, a próxima luta será uma revanche independente de quem vença;

Ex-campeão da categoria, Do Bronx continua em sua escalada de volta ao topo. Mesmo após uma lesão que o afastou da disputa pelo cinturão anteriormente, aplicou um nocaute em sua última luta contra Beneil Dariush.

Curiosamente, Tsarukyan também nocauteou Dariush no primeiro round em sua última luta. Aos 27 anos e vindo de três vitórias consecutivas, ele está ansioso para garantir sua primeira disputa de cinturão.

Com Tsarukyan classificado como número 4 e Do Bronx como número 1 no ranking peso-leve do UFC, a luta promete ser um verdadeiro espetáculo, com ambos os lutadores determinados a deixar a vida no octógono para alcançar a vitória.

Acompanhe notícias do UFC no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Arte Marcial > MMA > Tsarukyan, próximo adversário de Charles do Bronxs, muda o tom e adota postura mais respeitosa: “Um animal diferente”