Rolê aleatório! Luva de Pedreiro conhece Papa Francisco e pergunta: “Messi ou Cristiano Ronaldo?”

O influencer Luva de Pedreiro conhece Papa Francisco durante audiência no Vaticano e presenteia o líder católico com uma camisa da seleção brasileira. Papa não revela preferência entre Messi e Ronaldo, mas gosta de futebol e é torcedor do San Lorenzo.

Em um episódio inusitado, o influencer Luva de Pedreiro teve a oportunidade única de encontrar o Papa Francisco durante uma audiência no Vaticano. O encontro ganhou destaque quando Luva presenteou o líder da Igreja Católica com uma camisa da seleção brasileira.

O momento ficou ainda mais interessante quando Luva de Pedreiro, em um gesto descontraído, perguntou ao Papa Francisco sobre sua opinião no famoso debate futebolístico. Messi ou Ronaldo?

Infelizmente, o vídeo postado pelo influencer em suas redes sociais não revela a resposta do Papa, deixando os fãs curiosos.

O Papa gosta de futebol

Papa Francisco, sendo argentino e torcedor fervoroso do San Lorenzo, teve seu amor pelo futebol destacado durante o encontro. Apesar de torcer pela seleção argentina, ele recebeu o presente com gratidão, demonstrando respeito pela cortesia de Luva de Pedreiro.

Vale lembrar o Papa compartilhou sua alegria pelo tricampeonato da seleção argentina na Copa do Mundo de 2022. Apesar de não ter conseguido assistir à final devido a outros compromissos, o Papa comemorou a conquista da seleção do seu país, liderada pelo craque rosarino Lionel Messi.

Essa talvez seja uma pista da resposta do Papa ao questionamento de Luva…

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Rolê aleatório! Luva de Pedreiro conhece Papa Francisco e pergunta: “Messi ou Cristiano Ronaldo?”