Polemizou! Cicinho sugere que São Paulo entregue o jogo para prejudicar o Corinthians: “Como um bom são-paulino”

Ex-jogador e atual comentarista Cicinho “recomenda” que o São Paulo entregue o jogo contra Inter de Limeira para prejudicar o Corinthians no Paulistão. São Paulo ainda busca classificação para segunda fase da competição.

Cicinho causou na última edição do Arena SBT ao comentar o próximo jogo do São Paulo contra o Inter de Limeira. O ex-jogador e ídolo do São Paulo insinuou que o time liderado por Thiago Carpini deveria “entregar” o jogo ´para prejudicar o Corinthians.

“Como um bom são-paulino, eu deixaria esse jogo para o Corinthians ficar de fora e depois correria atrás dos outros seis pontos”, disse o ex-jogador e atual comentarista no programa.

Situação delicada do Corinthians

O Corinthians enfrenta uma situação complicada no Campeonato Paulista e depende de uma combinação de resultados para se classificar para a próxima fase. Com apenas dois jogos restantes e ocupando a lanterna do Grupo C, o Timão precisa vencer seus jogos e torcer por tropeços dos concorrentes.

No entanto, a tarefa do Corinthians não depende apenas de suas próprias vitórias. O São Paulo, seu rival histórico, também tem um papel importante nessa equação. Se o Tricolor perder para a Inter de Limeira, as chances de classificação do Corinthians despencariam.

O Tricolor tem seus próprios problemas

Por outro lado, o São Paulo também enfrenta seus desafios. O time está na segunda colocação do Grupo D, empatado em pontos com o terceiro colocado. Com um confronto a menos, o Tricolor precisa somar pontos para garantir sua vaga na próxima fase.

O confronto entre São Paulo e Inter de Limeira nesta quarta-feira é crucial para as aspirações de ambas as equipes. Enquanto o São Paulo busca se manter na zona de classificação, a Inter de Limeira tenta se aproximar dos líderes de seu grupo.

Com o desfecho das últimas rodadas se aproximando, a disputa pela classificação no Paulistão promete ser acirrada. Corinthians e São Paulo têm desafios difíceis pela frente e precisam se superar para alcançar seus objetivos na competição.

Acompanhe notícias do Esporte no X (antigo Twitter):

 

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Brasileirão Série A > Polemizou! Cicinho sugere que São Paulo entregue o jogo para prejudicar o Corinthians: “Como um bom são-paulino”