“Perdeu, playboy!” – Fogão fecha com zagueiro do Fla sonhado pelo Corinthians

Botafogo dá um chapéu no Corinthians e no Santos e fecha com Pablo por empréstimo junto ao Flamengo. Recuperado de tendinite, jogador não poderá jogar o Carioca por já ter atuado pelo rubro-negro.

O que aconteceu?

O Botafogo acaba de contratar o zagueiro Pablo por empréstimo junto ao Flamengo. A transação, que não envolve custos para o Glorioso, tem a duração de uma temporada e não inclui opção de compra. O acordo já foi selado com a troca de documentos entre os dois clubes, conforme apontou o jornalista Venê Casagrande.

O interesse de outros grandes clubes, como Corinthians e Santos, também foi notado, mas o desfecho favoreceu o Botafogo. Mesmo com o Timão sondando o jogador e o Santos tentando a contratação, as negociações não avançaram. 

A escolha pelo Botafogo foi respaldada pela preferência do jogador em permanecer no Rio de Janeiro, uma decisão que agradou não apenas a Pablo, mas também a seus familiares, de acordo com informações do site “GE”.

Pablo, afastado dos planos do Flamengo, começou o ano de 2024 em um processo de tratamento para uma tendinite no joelho esquerdo, utilizando plasma rico em plaquetas. Recuperado, o zagueiro esteve à disposição de Mário Jorge e participou do empate sem gols contra a Portuguesa-RJ no último sábado.

Novo reforço não poderá atuar no Cariocão

Apesar da contratação, Pablo não terá permissão para atuar na competição, pois já entrou em campo pelo Flamengo nesta edição. O jornalista Matheus Mandy, no X (ex-Twitter), trouxe a informação nesta quinta-feira (1).

O zagueiro, aos 32 anos, foi titular no empate do Flamengo em 0 a 0 contra a Portuguesa, onde o time carioca optou por uma formação composta por jovens e jogadores que não estão nos planos do técnico Tite. Assim, mesmo com a mudança de ares para o Botafogo, Pablo terá que aguardar outras competições para estrear com a camisa alvinegra.

Acompanhe mais notícias do Botafogo no X (antigo Twitter):


Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Brasileirão Série A > “Perdeu, playboy!” – Fogão fecha com zagueiro do Fla sonhado pelo Corinthians