O bom filho à casa torna: Neymar invade coletiva e dá um abraço em Carille após vitória do Santos

Neymar assiste à vitória do Santos sobre o Corinthians na Vila Belmiro e elogia Carille e invade a coletiva pós-jogo para abraçar treinador. Carille brinca com atraso do craque e expressa desejo de tê-lo de volta ao time.

O clássico entre Santos e Corinthians pela sexta rodada do Campeonato Paulista contou com um ilustre espectador nas arquibancadas da Vila Belmiro: Neymar. O astro do futebol brasileiro marcou presença para acompanhar a partida e, após o apito final, não perdeu a chance de parabenizar o técnico do Santos, Fábio Carille.

Apesar do atraso de 30 minutos, Neymar conseguiu marcar presença no estádio para prestigiar a equipe. Carille, em entrevista coletiva após o jogo, brincou com o atraso do craque, destacando sua importância e a influência positiva que sua presença causa.

“É um ídolo, entre tantos que o Santos tem. Eu acho até bom ele não ter vindo antes do jogo para não tirar o nosso foco. Mexe com todo mundo, a grandeza dele. Na Vila teremos que fazer a diferença sempre com atitudes positivas, temos que fazer voltar a ser o caldeirão que sempre foi”, disse.

Retorno ao Santos na próxima temporada?

Atualmente, Neymar defende as cores do Al-Hilal, da Arábia Saudita, mas sua ligação com o Santos permanece forte. Sua visita à Vila Belmiro é mais uma demonstração do carinho que ele nutre pelo clube e da promessa de um possível retorno no futuro. Perguntado se o craque teria chances de voltar na próxima temporada, Carille falou:

“Próxima temporada? Até lá? Seria ótimo. Sabemos que é difícil, jogador diferente, que resolve. Hoje, o futebol brasileiro é muito coletivo. O Endrick com 17 anos foi vendido. O Neymar é um sonho distante, mas vamos sonhar”.

Uma história que vem de longe

Esta não foi a primeira vez que Neymar visitou o Urbano Caldeira recentemente. Em abril do ano anterior, ele compareceu ao estádio mesmo estando lesionado, demonstrando seu apoio à equipe mesmo estando longe dos gramados.

Neymar tem uma história marcante com o Santos, onde atuou de 2009 a 2013, conquistando títulos importantes, como a Libertadores e o Campeonato Paulista. Sua saída para o Barcelona deixou saudades nos torcedores santistas, mas ele sempre deixou aberta a possibilidade de retornar ao clube que o formou.

Acompanhe notícias do Santos no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > O bom filho à casa torna: Neymar invade coletiva e dá um abraço em Carille após vitória do Santos