Novinho em folha: Nuno Mendes regressa aos treinos do PSG

O PSG anunciou o retorno de Nuno Mendes aos treinos após lesão no tendão. O lateral português, afastado desde abril de 2023, pode estar pronto em fevereiro. Lucas Beraldo é o único reforço defensivo. O clube persiste na busca por Lenny Yoro, apesar de recusas anteriores e negação do presidente do LOSC Lille.

PSG Anuncia Retorno de Nuno Mendes aos Treinos

O Paris Saint-Germain divulgou em suas redes sociais que Nuno Mendes está de volta às atividades físicas nas instalações do clube, marcando um passo fundamental em sua recuperação da lesão que o afastou do time desde 30 de abril de 2023. Espera-se que o jogador faça o melhor progresso possível nas próximas semanas.

O lateral internacional português sofreu uma grave lesão no tendão durante uma derrota contra o FC Lorient na temporada passada. Após passar por uma cirurgia em setembro, Nuno está mais próximo de retornar aos gramados com os parisienses. Até o momento, não há uma data oficial para seu retorno aos jogos oficiais da equipe

De volta aos campos.

Mendes foi fotografado em um treino com a equipe principal, encerrando uma ausência de nove meses. O lateral conseguiu completar parte do treino com seus colegas, sinalizando uma recuperação promissora após o revés devastador. O clube parece mais tranquilo no encerramento da janela de transferências de inverno.

Conforme o último relatório de treinamento, a equipe médica considera que Nuno estará pronto para fevereiro. Há algumas semanas, o clube previa que o português estaria 100% apto para os jogos das oitavas de final da Liga dos Campeões da UEFA. Com as boas notícias, é pouco provável que o clube busque outro defensor.

Lucas Beraldo Reforça Defesa do PSG

O único reforço defensivo para o Paris Saint-Germain foi Lucas Beraldo. O defensor brasileiro estreou pela equipe principalalguns dias. Da mesma forma, Luis Enrique continua alternando as formações para que o elenco chegue na melhor forma possível para os jogos da Liga dos Campeões. A competição europeia é uma prioridade para o clube.

PSG Persiste na Busca por Lenny Yoro

Segundo o L’Équipe, o Paris Saint-Germain está disposto a testar a determinação dos Dogues antes do encerramento da janela de transferências. O clube continua fazendo propostas por Lenny Yoro, jovem defensor-central francês, buscando sua contratação a todo custo. No entanto, o jogador recusou a transferência em várias ocasiões.

A lesão de Milan Skriniar no início do mês acelerou a busca por reforços na defesa central. Algumas opções mais econômicas foram consideradas, mas a admiração dos parisienses por Yoro não é segredo para ninguém. No último mercado de verão, o PSG tentou adquirir o defensor-central.

O jovem internacional francês, cobiçado por grandes clubes europeus, incluindo Real Madrid e Liverpool, tornou-se prioridade para o PSG, que não pretende esperar até o verão para contratá-lo. Apesar dos rumores, o presidente do LOSC Lille negou veementemente a possibilidade da saída de Yoro.

 

Acompanhe no X (antigo Twitter):e de Futebol Paris Saint-Germain

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Champions League > Novinho em folha: Nuno Mendes regressa aos treinos do PSG