Madrid entre as opções? Presidente do Nápoles confirma futuro de Osimhen

O presidente do Napoli, Aurelio De Laurentiis, esclareceu questões sobre Victor Osimhen, indicando uma renovação contratual após "longa negociação". O jogador mencionou interesse de Real Madrid, PSG ou Premier League. Rumores sobre José Mourinho foram negados, e Zielinski incentivado a ficar. De Laurentiis expressou as necessidades de reforço na janela de transferências de inverno. O legado de Osimhen no Napoli inclui o título da Serie A após 32 anos; seu contrato foi renovado até junho de 2026.

Presidente do Napoli esclarece questões sobre Victor Osimhen e aborda possíveis mudanças no clube

O presidente do Napoli, Aurelio De Laurentiis, falou ao Calciomercato.com após o término da assembleia da Serie A em Milão. Suas declarações mais significativas foram relacionadas à figura de Victor Osimhen. O dirigente afirmou ter conhecimento das palavras anteriores do jogador e, por isso, decidiram renovar seu contrato em uma “longa negociação”. O jogador também mencionou que seu futuro pode estar ligado ao Real Madrid, PSG ou à Premier League.

 

Planos futuros de Victor Osimhen e os rumores 

Uma semana atrás, o atacante nigeriano anunciou que já tinha um plano e sabia qual seria seu próximo passo no final da temporada.

“Já decidi e tenho meu plano, sei o que quero fazer. Acredito que 60% dos rumores sobre mim estão relacionados à Premier League, uma das ligas mais importantes do mundo. Quero encerrar bem a temporada com o Napoli e depois tomar a decisão que já tomei,” acrescentou.

De Laurentiis também abordou os rumores ligando o clube a José Mourinho, demitido recentemente da Roma. Apesar de elogiar as capacidades do treinador português, De Laurentiis esclareceu que não há negociações e que o destino de Mourinho está fora do Calcio.

Piotr Zielinski também foi mencionado, com especulações sugerindo uma possível saída do clube no final da temporada, com Inter e clubes da Arábia Saudita interessados. O treinador convidou Zielinski a permanecer, destacando que seu salário é o mais alto que um clube italiano pode oferecer.

Necessidades de reforço na janela de transferências de inverno

De Laurentiis concluiu expressando as necessidades apresentadas ao Azzurra na janela de transferências de inverno, devido aos resultados obtidos e à ausência de Victor Osimhen e Frank Anguissa devido à Taça das Nações Africanas.

Até agora, o clube já concretizou as contratações de Pasquale Mazzocchi, Leander Dendoncker, Hamed Junior Traoré e Cyril Ngonge. Além disso, estão a apenas alguns detalhes de completar a transação para o argentino Nehuén Pérez.

O legado de Victor Osimhen no Napoli

O atacante africano chegou ao Napoli por 75 milhões de euros, um valor recorde para o clube na transferência do Lille.Osimhen não apenas continuou a marcar gols, mas também quebrou recordes desde o momento em que vestiu a camisa azul. Ele foi um dos protagonistas na conquista do terceiro título da liga na história do clube e do primeiro Scudetto após 32 anos. Durante a temporada, foi o artilheiro da equipe e do campeonato, com 26 gols.

Apesar de estar no clube Partenopei por apenas dois anos, já está entre os 15 melhores artilheiros da história do clube. Embora sua saída ainda não tenha sido confirmada, Victor Osimhen renovou seu contrato com o Napoli até junho de 2026.

Acompanhe no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Itália > Serie A Itália > Madrid entre as opções? Presidente do Nápoles confirma futuro de Osimhen