Victor Osimhen fora do Nápoles? Em baixa, atacante está sem opções

O Napoli busca reforçar sua equipe após uma temporada de sucesso, concentrando-se na melhoria da defesa e considerando a contratação de Jakub Kiwior do Arsenal, embora isso dependa da possível saída de Victor Osimhen. Este último, apesar de uma queda em seu desempenho e valor de mercado, expressa o desejo de permanecer no clube, almejando renovar seu contrato. A equipe enfrenta desafios para manter-se competitiva nas competições, sendo crucial desenvolver novas estratégias diante das oscilações de Osimhen e preparando-se para os oitavos de final da Liga dos Campeões contra o Barcelona.

O Napoli deseja realizar algumas alterações em seu elenco para reforçar a equipe após a temporada de sucesso na Serie A e na Liga dos Campeões. Um dos principais objetivos do clube é aprimorar sua defesa, e os Partenopei pretendem buscar Jakub Kiwior, do Arsenal. No entanto, isso só ocorrerá se Victor Osimhen deixar o clube.

Um dos maiores astros do Napoli está prestes a se despedir da Itália durante a janela de transferências, uma vez que o atacante nigeriano não faz parte dos planos futuros da equipe. Os problemas defensivos do clube o obrigam a buscar um acordo com o Arsenal.

 

Sem gastar um tostão a mais

O jogador está avaliado em 25 milhões de euros. De acordo com o CIES Football Observatory, o Napoli fará todo o possível para obter um desconto e concretizar a transferência. No entanto, a equipe da Premier League não está disposta a negociar além das medidas desesperadas do Napoli.

Osimhen, no entanto, não deseja deixar a equipe italiana. O atacante está interessado em renovar seu contrato por mais uma temporada, com uma extensão até 2026. Se isso ocorrer, o documento incluirá uma cláusula de rescisão avaliada em 110 milhões de euros, caso outra equipe manifeste interesse no jogador.

Victor Osimhen quer continuar

Victor Osimhen obteve vários sucessos na temporada passada com o Napoli, contribuindo com 31 gols em 39 jogos na liga italiana. Ele não apenas ajudou a equipe a conquistar o título da Serie A, mas também foi o artilheiro da campanha.

Atualmente, seus números diminuíram em relação às suas atuações anteriores, o que poderia ser uma razão pela qual a direção da equipe considera sua continuidade. Com sete gols em 15 jogos, Osimhen continua sendo o principal goleador do Napoli nesta temporada. No entanto, suas performances têm sido afetadas, impossibilitando o atacante de manter sua liderança, apesar de ter sido recentemente premiado como o melhor jogador africano do ano.

De acordo com o Transfermarkt, o valor de mercado do nigeriano diminuiu em 10 milhões de euros devido à campanha irregular que teve até agora.

O Napoli precisará desenvolver novas estratégias para aprimorar seus números e superar suas vulnerabilidades se quiser se manter nas duas competições. Enquanto isso, a equipe continuará se preparando para enfrentar o Barcelona nas oitavas de final da Liga dos Campeões.

 

 

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Itália > Serie A Itália > Victor Osimhen fora do Nápoles? Em baixa, atacante está sem opções