Neymar aceita convite do Santos para prestigiar clássico contra Corinthians na Vila Belmiro

Neymar aceitou o convite do Santos para assistir ao clássico contra o Corinthians na Vila Belmiro. O jogador estará no camarote do presidente do clube, Marcelo Teixeira, como parte dos esforços do Santos para se reaproximar do craque.

O craque brasileiro Neymar confirmou sua presença no clássico entre Santos e Corinthians, marcado para esta quarta-feira (7) na Vila Belmiro. Atualmente defendendo as cores do Al-Hilal, da Arábia Saudita, Neymar está no Brasil para tratar uma lesão no joelho esquerdo, sofrida em outubro do ano passado durante uma partida contra o Uruguai.

O astro da Seleção Brasileira estará no camarote do presidente do Santos, Marcelo Teixeira, para assistir ao confronto entre as duas equipes. Esta não é a primeira vez que Neymar marca presença na Vila Belmiro durante sua estadia no Brasil. No ano passado, ainda na gestão anterior do clube, Neymar assistiu a um jogo do Santos pela Copa Sul-Americana.

Diretoria do Santos busca reaproximação com o craque

O convite para o clássico contra o Corinthians faz parte de uma estratégia da atual gestão do Santos, liderada por Marcelo Teixeira, para se aproximar do jogador. Durante a campanha eleitoral, Teixeira se reuniu com Neymar e seu pai em busca de fortalecer os laços entre o clube e o craque.

Além disso, o Santos busca relembrar momentos históricos e afetivos com Neymar. Em 2023, durante um período difícil para o clube, Neymar compareceu à Vila Belmiro para acompanhar um jogo do time, demonstrando seu carinho e apoio à equipe.

O clássico entre Santos e Corinthians, válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista, está marcado para as 19h30. Com Neymar nas arquibancadas, a expectativa é de uma atmosfera ainda mais empolgante no estádio e uma demonstração de apoio do craque ao clube que o projetou para o futebol mundial.

Acompanhe notícias do Peixe no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Brasileirão Série A > Neymar aceita convite do Santos para prestigiar clássico contra Corinthians na Vila Belmiro