Mesmo com derrota, Mackenzie Dern impressiona Dana White e promete voltar mais forte: “Continuar o trabalho duro!”

Mackenzie Dern sofreu sua segunda derrota consecutiva no UFC 298, mas recebeu elogios por sua coragem e determinação. Apesar das dificuldades, a lutadora promete corrigir erros e voltar mais forte.

Mackenzie Dern enfrentou sua segunda derrota consecutiva no UFC 298, realizado no último sábado (17) na Califórnia. Apesar do revés para Amanda Lemos por decisão unânime dos juízes, a atleta demonstrou coragem e determinação, o que chamou a atenção de Dana White, presidente da organização.

Durante o combate, Dern enfrentou dificuldades com a trocação da adversária e, no segundo round, chegou a ser golpeada no olho, causando preocupação sobre uma possível lesão. No entanto, a lutadora seguiu em frente e até teve momentos de destaque no terceiro assalto.

Elegante na derrota, Dern se pronuncia

Após a luta, Mackenzie Dern se pronunciou nas redes sociais, admitindo que não conseguiu executar o que havia treinado, mas se mantendo positiva e agradecendo o apoio dos fãs. Ela destacou a importância de corrigir os erros e se dedicar ainda mais para dar a volta por cima no UFC.

“O medo derrota mais pessoas do que qualquer outra coisa no mundo. O resultado não foi o que eu queria, mas obrigada a todos por todo o apoio! Adoro fazer o que faço! Agora, é hora de corrigir os erros e continuar o trabalho duro! Parabéns para Amanda por uma luta incrível! Luta da noite para nós!”, escreveu a lutadora.

Apesar do revés, ganhou elogios do patrão

Dana White, por sua vez, elogiou a atitude da lutadora, afirmando que estava convencido de que ela tinha um orbital quebrado devido ao golpe no olho, mas ficou surpreso ao descobrir que não era o caso.

O presidente do UFC destacou a resistência e determinação de Dern em continuar lutando, chamando-a de “maravilhosa” e elogiando sua garra. Com uma carreira vitoriosa no jiu-jitsu, Mackenzie Dern iniciou sua jornada no MMA em 2016 e estreou no UFC em 2018.

Ao longo de sua trajetória na organização, ela disputou 13 lutas, vencendo oito e perdendo cinco vezes. Atualmente, a lutadora ocupa a sétima posição no ranking do peso-palha (52 kg) do UFC, com vitórias importantes sobre nomes como Angela Hill, Randa Markos, Tecia Torres e Virna Jandiroba.

Acompanhe notícias do UFC no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Arte Marcial > MMA > Mesmo com derrota, Mackenzie Dern impressiona Dana White e promete voltar mais forte: “Continuar o trabalho duro!”