A noite do UFC 298 foi marcada por uma emocionante batalha entre Amanda Lemos e Mackenzie Dern, que levou o público ao delírio. As brasileiras protagonizaram uma luta de três rounds fechando o card preliminar do evento e conquistaram o prêmio de melhor luta da noite recebendo o bônus de US$50 mil cada.
Amanda Lemos conquistou a vitória na decisão dos juízes, se recuperando da derrota para a campeã Weili Zhang em sua última luta. Já Mackenzie Dern, apesar do esforço, amargou seu segundo revés consecutivo, após ser derrotada por Jéssica Bate-Estaca no UFC 295.
Com a vitória em Anaheim, nos Estados Unidos, Amanda Lemos demonstrou sua resiliência e determinação, enquanto Mackenzie Dern enfrenta um momento desafiador em sua carreira.
UFC 298: saiba quem mais foi premiado
O UFC 298 ainda contou com outras emocionantes lutas e performances memoráveis, destacando a diversidade de talentos presentes no evento. O prêmio de luta da noite e os bônus de performance são uma forma de reconhecimento aos atletas que se destacaram e emocionaram os fãs.
O destaque da noite também ficou por conta dos bônus de “performance da noite”. Ilia Topuria, que surpreendeu ao derrotar Alexander Volkanovski na luta principal, foi um dos premiados junto com Zhang Mingyang e Anthony Hernandez.
Acompanhe notícias do UFC no X (antigo Twitter):
Tweets by UFCBrasilSiga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 08 de Outubro 2024
Amanda Alvarez aprendeu com o seu pai todas as regras do futebol. Podia ser árbitra, se não tivesse escolhido o Jornalismo com ênfase em cobertura esportiva. Esteve nas Copas do Qatar e da Rússia, repercutindo o Mundial de Futebol para o público brasileiro. Torcedora do Santos, é súdita do Rei Pelé e Lucas Paquetá.