Foguete não tem ré! Audiência do Paulistão na CazéTV cresce 176% em relação a 2023

Audiência do Paulistão na CazéTV dispara em 2024! Crescimento de 176% em relação ao ano passado. O canal do carismático jornalista e streamer se torna o maior canal esportivo do Brasil no Youtube.

O que aconteceu

A audiência do Paulistão transmitido pela CazéTV/YouTube registrou um aumento grande em 2024, conforme dados atualizados até a quinta rodada da competição. Comparando com o ano anterior, os números revelam um crescimento expressivo no interesse dos espectadores pelo campeonato estadual.

Em 2023, a média de espectadores por jogo era de 561.950 pessoas, segundo informações do YouTube. No entanto, neste ano, esse número saltou para impressionantes 1.553.838 milhão por partida. Isso representa um aumento de 176% na audiência em comparação com o mesmo período do ano anterior.

Além disso, o número de visualizações também teve um incremento considerável. Passando de 12,9 milhões para 61,1 milhões, demonstrando o engajamento crescente do público com as transmissões dos jogos.

CazéTV vira maior canal de esportes do Youtube brasileiro

Os dados revelam ainda que a CazéTV, com seus 11,4 milhões de inscritos, se consolida como o maior canal de esportes do YouTube no Brasil. Com 70 partidas previstas para serem exibidas nesta temporada, a plataforma se torna o principal destino para os fãs acompanharem os jogos do Paulistão.

Destaque-se que a última rodada do campeonato protagonizou um feito histórico. A partida entre Corinthians e São Paulo se tornou a maior live da história do futebol brasileiro, atingindo uma média de 4,6 milhões de espectadores simultâneos.

Com esse crescimento notável da audiência, o Paulistão na CazéTV/YouTube reafirma sua relevância como um dos principais eventos esportivos do país, consolidando-se como uma opção de entretenimento acessível e atrativa para os amantes do futebol paulista e brasileiro.

Acompanhe mais notícias da CazéTV no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Foguete não tem ré! Audiência do Paulistão na CazéTV cresce 176% em relação a 2023