Correção de rota: Cejudo descarta aposentadoria e desafia Brandon Moreno para o UFC 306

Henry Cejudo desafia Brandon Moreno para uma luta no UFC 306, em Las Vegas, após descartar a aposentadoria. A rivalidade entre os dois promete um confronto emocionante.

Após sua última derrota no UFC 298, o lutador Henry Cejudo descartou a aposentadoria e desafiou Brandon Moreno para um confronto no UFC 306. Cejudo, também conhecido como ‘Triple C’, sugeriu que a luta aconteça no dia 14 de setembro, na ‘Esfera’, em Las Vegas, em homenagem à Independência do México.

O UFC 306 está programado para ser um evento especial em homenagem à Independência do México e a possível luta entre Cejudo e Moreno seria o destaque da noite. O desafio lançado por Cejudo reacende a rivalidade entre os dois lutadores e ainda adiciona um ingrediente a mais.

Duelo de mexicanos

Em um vídeo publicado em seu canal do YouTube, Cejudo provocou Moreno, chamando-o de “mexicano americano” e dizendo que a luta seria entre ele, o “verdadeiro mexicano”, e Moreno. Ele desafiou Moreno a assinar o contrato, questionando sua identidade mexicana e provocando-o a aceitar o desafio.

“Que luta melhor do que o ‘Triple C’ (contra) Brandon Moreno? O mexicano-americano contra o verdadeiro mexicano, e eles se juntam e fazem um confronto de cinco rounds no Sphere em Las Vegas para o Dia da Independência Mexicana. Eu gosto disso”, disso em seu canal do YouTube.

Rivalidade antiga

A rivalidade entre Cejudo e Moreno remonta aos dias em que Moreno serviu como sparring de Cejudo e participou do programa de TV ‘The Ultimate Fighter’ ao lado dele. A relação de amizade acabou quando Moreno não foi escolhido para a equipe de Cejudo no programa.

Cejudo deixou claro que não pretende se aposentar após a derrota no UFC 298, afirmando que não pode pendurar as luvas após duas derrotas seguidas. Determinado a buscar a redenção após sua última derrota e o confronto contra Moreno pode ser a oportunidade perfeita para ele voltar ao caminho das vitórias.

Resta agora aguardar a resposta de Brandon Moreno e ver se a luta será oficializada para o UFC 306 em Las Vegas. Aqui no Esporte e Mídia seguiremos de olho no desenrolar deste episódio.

Acompanhe notícias do UFC no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Arte Marcial > MMA > Correção de rota: Cejudo descarta aposentadoria e desafia Brandon Moreno para o UFC 306