Corinthians vence, mas sofre baixas na defesa: Fagner e Raul Gustavo fora do jogo com Botafogo

Publicado :

O Corinthians venceu a Portuguesa, mas Fagner e Raul Gustavo receberam cartões amarelos e serão desfalques contra o Botafogo. Léo Mana e Caetano devem substituí-los. O jogo é quarta-feira, em Ribeirão Preto.

Na tarde deste domingo, o Corinthians conquistou uma vitória crucial sobre a Portuguesa por 2 a 0, trazendo um suspiro de alívio para os torcedores. O triunfo marcou a estreia bem-sucedida de António Oliveira como técnico do time alvinegro.

No entanto, a alegria da vitória foi rapidamente seguida pela preocupação, já que dois jogadores-chave receberam cartões amarelos durante o jogo, tornando-os indisponíveis para o próximo confronto.

Fagner e Raul pendurados!

Fagner e Raul Gustavo foram penalizados pelo árbitro Luiz Flávio de Oliveira e agora serão desfalques importantes na partida contra o Botafogo, válida pela oitava rodada do Paulistão. Fagner, lateral experiente, será substituído por Léo Mana, com Rafael Ramos em vias de deixar o clube e Matheuzinho ainda não oficializado.

Já Raul Gustavo, central da defesa, deve ser substituído por Caetano, que assumiu a lateral-esquerda no último jogo. Outra opção é o retorno de Hugo à sua posição de origem, enquanto Gustavo Henrique também está na disputa, dependendo de sua condição física após tratamento médico.

Fagner e Raul Gustavo fora do jogo com Botafogo

Próximos passos do Timão

O desafio contra o Botafogo, agendado para a próxima quarta-feira, dia 14, em Ribeirão Preto, exigirá que o Corinthians se adapte rapidamente à ausência de dois de seus jogadores mais importantes na defesa. A equipe de António Oliveira buscará manter o ímpeto após a vitória anterior e continuar sua ascensão na temporada.

A partida no Estádio Santa Cruz será um teste importante para a capacidade do Corinthians de lidar com adversidades e se adaptar às mudanças na escalação. Com o apoio dos torcedores, o time buscará mais três pontos para solidificar sua posição no campeonato estadual.

Acompanhe notícias do Corinthians no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Brasileirão Série A > Corinthians vence, mas sofre baixas na defesa: Fagner e Raul Gustavo fora do jogo com Botafogo