Borrachinha ignora Chimaev e desafia Kamaru Usman mirando retomar o caminho das vitórias

Em busca de recuperação após derrota, Paulo Borrachinha desafia Kamaru Usman, ex-campeão meio-médio no UFC. Ambos lutadores buscam voltar ao topo da categoria.

Após sofrer uma derrota para Robert Whittaker no UFC 298, Paulo Borrachinha enfrenta numa situação difícil na carreira. Em busca de um adversário para sua próxima luta, o brasileiro expressou seu interesse em enfrentar Kamaru Usman, ex-campeão dos meio-médios.

Atualmente na sétima posição no ranking da divisão, Borrachinha vive uma fase delicada, com apenas uma vitória nas últimas quatro lutas. No entanto, ele acredita que um confronto contra Usman seria a oportunidade perfeita para retomar seu caminho de sucesso no UFC.

“Usman até 84 kg parece interessante. O gourmet checheno não conseguiu finalizá-lo nem com uma luta em curto espaço de tempo. Eu poderia”, escreveu o lutador brasileiro do peso-médio do UFC em sua conta oficial no ‘X’ (antigo Twitter).

Por que Usman? Borrachinha responde

Em entrevista ao Submission Radio, o brasileiro elogiou as habilidades de Usman, especialmente no Wrestling e nas quedas e falou que já estava na hora dele se firmar de vez do peso-médio. Além disso, destacou que tanto ele quanto Usman estão vindo de derrotas e precisam de uma vitória para se recuperarem.

“Ele também vem de uma derrota, eu venho de uma derrota. Então, sim, eu e ele precisamos colocar uma vitória no currículo. Ele já fez tudo o que deveria ter feito no peso meio-médio, então acho que está na hora. Ele também não é tão jovem, tem 37, 36 anos, algo em torno disso. Acho que está na hora de ele mudar para o peso médio”, disse.

A possível luta entre Borrachinha e Usman promete ser emocionante e poderia ser um grande destaque para o peso-médio da organização. Os fãs aguardam ansiosamente por mais novidades sobre essa possível disputa e torcem para que ambos os lutadores possam mostrar todo o seu talento e determinação dentro do octógono.

Acompanhe notícias do UFC no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Arte Marcial > MMA > Borrachinha ignora Chimaev e desafia Kamaru Usman mirando retomar o caminho das vitórias