Boas-vindas para Benjamin, o primeiro filho de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato

Benjamin, primogênito de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato, nasce em São Paulo. O casal optou por manter discrição sobre o nascimento. Rebeca, filha de Silvio Santos, realizou seu sonho de ser mãe.

No último dia 12 de janeiro, nasceu Benjamin, o primogênito do casal formado pela apresentadora Rebeca Abravanel, filha da lenda viva da TV Silvio Santos, e o jogador de futebol Alexandre Pato. O bebê veio ao mundo no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, sendo este o primeiro filho do casal.

A chegada de Benjamin foi mantida em total discrição pelo casal, que optou por vivenciar esse momento familiar longe dos holofotes da mídia. A notícia foi confirmada por fontes próximas à família e pela assessoria de imprensa do SBT.

Rebeca Abravanel, de 43 anos, e Alexandre Pato, de 34, demonstraram alegria ao receberem o novo membro da família. A apresentadora, conhecida por seu trabalho no programa “Roda a Roda Jequiti”, manifestou seu desejo de ser mãe em diversas ocasiões, tornando a chegada de Benjamin um sonho realizado.

De volta ao Brasil, casal se destaca pela discrição

Após uma temporada nos Estados Unidos, onde Pato jogava pelo Orlando City, o casal, que oficializou a união em 2019, retornarou ao Brasil quando o jogador foi contratado pelo São Paulo. O retorno ao país coincidiu com a espera pela chegada de Benjamin, que agora completa a felicidade do casal.

Benjamin é também o 14º neto do apresentador Silvio Santos, um dos ícones da televisão brasileira. A família celebra a chegada do novo integrante com carinho e expectativas para os próximos capítulos dessa jornada familiar.

A discrição de Rebeca e Alexandre Pato em relação ao nascimento de Benjamin ressalta a importância que atribuem à privacidade nesse momento tão íntimo. Agora, o casal desfruta da felicidade de ter seu primeiro filho em casa, celebrando o amor e a chegada de um novo ciclo em suas vidas.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Boas-vindas para Benjamin, o primeiro filho de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato