Após 27 anos como repórter, Eric Faria tem data para estrear como comentarista: “Frio na barriga”

Eric Faria fará sua estreia como comentarista de futebol na Globo durante jogo da Copa do Brasil no jogo entre Marcílio Dias e Vasco. Emocionado com a estreia, Eric está animado com os novos desafios que terá pela frente.

Eric Faria estreará como comentarista de futebol na Globo durante a transmissão do jogo entre Marcílio Dias (SC) e Vasco, pela Copa do Brasil, no dia 27 de fevereiro, às 21h30.

A estreia de Eric Faria como comentarista marca uma nova fase em sua carreira, mostrando sua versatilidade e paixão pelo esporte. Sua experiência como repórter certamente trará insights valiosos para as transmissões.

Após 27 anos como repórter de campo e setorista, ele terá a oportunidade de comentar ao lado de grandes nomes do esporte, como o narrador Luiz Carlos Júnior e o ex-jogador Ramon Motta.

“Ter novos desafios é um barato!”

Eric Faria iniciou sua carreira na Globo como estagiário em 1997 e atuou como repórter, cobrindo eventos como Copas do Mundo e Jogos Olímpicos. Emocionado com a nova fase, ele afirmou:

“Depois de 27 anos atuando como repórter, em tantas coberturas legais e importantes, não imaginei que fosse novamente sentir frio na barriga. Amava muito o que fazia, mas ter novos desafios é um barato! Então, estou nervoso sim, mas tenho a certeza de que vai dar tudo certo”.

Sobre o jogo

O jogo será transmitido no SporTV e no Premiere, canais esportivos da Globo na TV por assinatura. A partida acontecerá no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, Santa Catarina.

Para o Marcílio Dias avançar na Copa do Brasil, precisa vencer o Vasco em casa. Em caso de empate, o Vasco, com melhor posição no ranking nacional, seguirá na competição.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Após 27 anos como repórter, Eric Faria tem data para estrear como comentarista: “Frio na barriga”