Um raio caindo no mesmo lugar pela terceira vez: Muricy novamente recusa a Seleção

Atual coordenador do São Paulo, Muricy Ramalho decidiu permanecer no clube e recusou convite da CBF, reforçando seu compromisso contratual até o final de 2027.

O que aconteceu?

O coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho, decidiu recusar o convite feito pela CBF de Ednaldo Rodrigues para assumir o cargo de coordenador na Seleção Brasileira. O convite partiu da indicação do técnico Dorival Júnior, recém-contratado pela Confederação Brasileira.

A amizade de longa data entre Muricy e Dorival, que começou em 2000 no Figueirense, ficou mais forte em 2023, quando trabalharam juntos no São Paulo, conquistando a inédita Copa do Brasil para o tricolor. Mesmo com a honra de ser convidado pela CBF, Muricy destacou a importância de permanecer no São Paulo e manter o que foi deixado por Dorival.

“Seria para ser coordenador, ajudar de perto no dia a dia. O grande problema é que eu sou radical na palavra. Se eu falar pra você que hoje a gente vai conversar, hoje a gente vai conversar. Pode ser o papa falando que eu não vou, mas eu vou conversar sim. É a minha palavra. É a minha vida, eu fui criado assim com o meu pai. O que eu assino eu tenho que cumprir”, afirmou Muricy em entrevista ao Globo Esporte.

 

Muricy tem contrato até 2027

O profissional, que tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2027, recusou o convite pela terceira vez desde seu retorno ao clube em janeiro de 2021. A decisão visa cumprir o compromisso contratual até o fim da gestão do presidente Julio Casares.

A CBF ainda não anunciou quem ocupará o cargo que seria destinado a Muricy. O técnico Dorival Júnior expressou o desejo de contar com profissionais que já trabalharam com ele, sendo Muricy sua primeira opção.

Acompanhe mais notícias da CBF no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

1 comentário em “Um raio caindo no mesmo lugar pela terceira vez: Muricy novamente recusa a Seleção”

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Um raio caindo no mesmo lugar pela terceira vez: Muricy novamente recusa a Seleção