Sivasspor vs Galatasaray: descubra quem ficou de fora da equipa

O Sivasspor recebe o Galatasaray na 16ª fase da Superliga Turca. O jogo será disputado na quinta-feira, 11 de janeiro, 11h (de Brasília).

Futebol - Süper Lig

Sivasspor

VS

11/01/2024 às 14:00 UTC

Yeni 4 Eylül Stadyumu

Galatasaray

Vitória do Sivasspor

Odd: 6.5

Aposte com

Empate

Odd: 4.5

Aposte com

Vitória do Galatasaray

Odd: 1.46

Aposte com

Prévia do jogo Sivasspor x Galatasaray

O Sivasspor está em ascensão: quatro vitórias nos últimos cinco jogos atuações. Subiu para o décimo lugar da tabela, com 23 pontos. Seu último jogo foi no domingo, 7 de janeiro, contra o Kayserispor. Venceu por 3 a 1 (fora de casa) com dois gols nos acréscimos. Uma vitória difícil para a equipe de Bülent Uygun.

Defensivamente, deixaram muito a desejar, pois sofreram cinco gols em cinco jogos enquanto no ataque marcaram oito gols. Conseguiram um saldo positivo com um diferencial de média de gols de +3.

O Galatasaray ganhou três jogos, empatou um e perdeu um nos seus últimos cinco jogos. Estes desempenhos permitiram-lhe qualificar-se para os oitavos de final da Liga Europa e terminar como segundo classificado líder Fenerbahçe com 47 pontos. A batalha é feroz no topo. As duas equipes estão empatadas em pontos, com apenas oito gols de diferença.

A equipe está em boa forma ofensiva, depois de marcar sete gols em cinco jogos. Na verdade, eles estão vindo de uma vitória por 3 a 0 sobre o Konyaspor na última vez. Um gol de Wilfred Zaha aos 90′ e outro de Bardakci aos 90+3′ selaram a vitória da equipe turca.

Possíveis escalações dos dois times

Sivasspor

O Sivasspor quer continuar com sua dinâmica de vitórias. São quatro vitórias em cinco jogos. Parte dessa sequência de vitórias se deve à nova formação do técnico Bülent, que adotou um esquema 4-3-2-1 que deu resultado na reta final de 2023 e no início de 2024. Eles estarão em casa contra o segundo colocado na competição.

Time titular: Vural; Okumus, Appindangoye, Osmanpasa, Ciftci; Arslan, Charisis; Barrow, Saiz, Koita; Manaj.

Ausências do Sivasspor: Bülent Uygun tem três jogadores fora por suspensão. Rey Manajd, Clinton N¿Jdie e Ahmed Musa não jogarão depois de receberem cartões vermelhos na partida anterior contra o Kayserispor.

Galatasaray

O Galatasaray precisa vencer para manter o ritmo do Fenerbahçe. O time está em segundo lugar na classificação com 47 pontos, empatado em pontos com os líderes. Perder pontos fora de casa significaria aumentar a diferença entre o primeiro e o segundo colocados, caso o arquirrival conquiste pontos na partida correspondente da Superliga Turca. Para buscar a vitória, o treinador começaria com uma formação 4-2-3-1.

Equipe titular: Fernando Muslera; Ayhan, Nelsson, Barcakci, Nahay; Demirbay, Ndombélé; Zaha, Mertens, Akturkoglu; Dervisoglu.

Ausências do Galatasaray: Berís Aper Yilmaz (suspenso), Hakim Ziyech (suspenso), Cédric Bekambu (suspenso), Sérgio Oliveira (lesão muscular), Mauro Icardi (nariz quebrado) e Davinson Sánchez (problemas musculares) não estarão disponíveis para a partida contra o Sivasspor.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol de Seleções > Sivasspor vs Galatasaray: descubra quem ficou de fora da equipa