Outra lesão grave no Real? Coringa do elenco quebrou a perna

Lucas Vázquez ficará de fora por três semanas.

O Real Madrid começou o ano de 2024 com uma má notícia: Lucas Vázquez ficará de fora do confronto contra o Arandina pela Copa do Rei após sofrer uma lesão no músculo semitendíneo. Os relatórios indicam que o retorno do jogador dependerá da evolução da lesão que ele sofreu na sessão de treinamento da manhã do Real.

“Após os exames realizados hoje em nosso jogador Lucas Vázquez pelos Serviços Médicos do Real Madrid, foi diagnosticada uma lesão no músculo semitendíneo da coxa direita. Evolução pendente”, diz o relatório médico.

O MARCA informou que Lucas perderá não só a Copa, mas também a Supercopa, já que o jornal estima que ele ficará de fora por três semanas. Em 10 de janeiro, o Los Blancos estreia contra o Atlético de Madri na Supercopa, que será disputada na Arábia Saudita.

Vázquez foi escolhido para iniciar a partida contra o Arandina. Essa lesão atrapalha os planos de Carlo Ancelotti, que agora terá de compor uma linha defensiva de última hora. A linha defensiva do Madri vem sofrendo várias baixas importantes: Militão, Mendy, Alaba e agora Lucas, sendo que os três primeiros fazem parte do elenco regular. A mesma mídia espanhola afirmou que o retorno estaria marcado para o último fim de semana de janeiro, no duelo contra o Las Palmas.

Lucas Vázquez é o sexto lesionado da equipe do Real

O espanhol entrou para a lista de lesionados do time madrilenho, que inclui três jogadores que estão gravemente machucados e dois que estão quase prontos para voltar.

Os jogadores cuja lesão é grave são:

  • Thibaut Courtois sofreu uma lesão no ligamento cruzado e não estará disponível para o resto da temporada.
  • Eder Militão também rompeu o ligamento cruzado e deve retornar em abril.
  • David Alaba foi o último a romper o ligamento cruzado e perderá o resto da temporada.

Os que estão perto de retornar são:

  • Eduardo Camavinga, que voltou a treinar.
  • Ferland Mendy está pronto para voltar para a Supercopa.

Nos próximos dias se saberá por quanto tempo Lucas Vázquez ficará fora, embora a imprensa especule que serão três semanas, ainda não é oficial quando ele voltará aos gramados.

Acompanhe mais notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Espanha > La Liga > Outra lesão grave no Real? Coringa do elenco quebrou a perna