Ou vai ou racha! O Real Madrid vai dar um ultimato a Mbappé

O Real Madrid, insatisfeito com a indecisão de Kylian Mbappé, dará uma última chance ao jogador para confirmar sua transferência. O clube exige uma resposta clara sobre a assinatura do contrato antes do final de junho.

O Real Madrid se cansou da indecisão de Kylian Mbappé em assinar com o clube. Dessa forma, a Casa Branca não aceitará respostas ambíguas ou evasivas por parte do Tartaruga Ninja, segundo o Marca.

O veículo espanhol publicou que os madridistas planejam entrar em contato com o atacante parisiense na próxima semana, quando abrir a janela de transferências de inverno. No entanto, o Real Madrid não quer rodeios, pois só precisa saber se Kylian vestirá branco quando seu contrato terminar em 30 de junho.

Em que pé estão as negociações?

O Marca revelou que o campeão da Copa do Mundo de 2018 e os merengues já haviam se comunicado meses atrás, e o francês deu sua palavra. No entanto, os espanhóis querem confirmar se ele ainda está disposto a assinar com o clube no próximo verão.

De acordo com a mesma fonte, o Real consideraria fechar o acordo entre as partes o mais rápido possível se a resposta da mãe do jogador fosse afirmativa. A medida não iria contra o regulamento, pois as leis esportivas permitem que Kylian negocie e até assine com outro clube.

Isso se deve ao fato de seu contrato terminar em junho, então o atacante de 25 anos não teria problemas em firmar outro contrato. Dessa forma, a Casa Branca dará uma espécie de ultimato a Mbappé para evitar sofrer outra decepção.

O que o PSG pensa da última investida do Real por Mbappé?

Segundo o L’Équipe, os parisienses estão confiantes e tranquilos em relação à continuidade de sua estrela no elenco. Além disso, o jornal francês explicou que o PSG tem uma cobertura financeira sólida, então a venda de Kiki não é uma necessidade.

Por outro lado, o SPORT informou que a comunicação entre Mbappé e o presidente do PSG, Nasser al-Khelaïfi, seria fluida. Além disso, o jogador se sentiria confortável com Luis Enrique, então os parisienses não teriam motivos para se sentir ameaçados pelo Real Madrid.

No entanto, Fabrizio Romano anunciou que o Tartaruga Ninja ainda não decidiu o que quer para seu futuro. Por isso, o jornalista italiano comentou que nada garante que o internacional francês assine em janeiro sua renovação com o PSG ou um novo contrato com o Real Madrid.

O que o real Madrid tem a oferecer?

Os merengues teriam prometido ao parisiense as mesmas condições acordadas em 2022, quando o francês esteve prestes a se transferir para o Madrid. Isso significa que o francês receberia 26 milhões de euros líquidos por temporada e uma premiação de transferência de 130 milhões, segundo o Marca.

Mbappé seria o mais bem pago da equipe da capital espanhola, embora tenha que reduzir o salário que recebe em Paris. Os blancos não estão dispostos a gerar caos no vestiário por causa do pagamento ao jogador, então manteriam firme sua proposta.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Espanha > La Liga > Ou vai ou racha! O Real Madrid vai dar um ultimato a Mbappé